Durante a CinemaCon 2022, a Sony exibiu os primeiros 15 minutos de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1", sequência da aclamada animação lançada em 2018. Como o evento é restrito para a imprensa, confira a descrição divulgada pelo The Wrap:

"O filme começa no universo de Gwen Stacy, Terra-65, onde Gwen está tendo uma conversa estranha com seu pai policial, que está caçando uma 'Mulher-Aranha', sem saber que seu alvo é sua própria filha. Mas quando o vilão Abutre irrompe e ataca Nova York, Gwen entra em ação, sabendo que a polícia estará esperando por ela. Após subjugar seu pai, Gwen enfrenta o Abutre, que é apresentado em uma paleta sépia e vem de outro universo.

Mas antes que Abutre possa dar um golpe final em Gwen, ela é resgatada por Miguel O'Hara, também conhecido como Homem-Aranha 2099. Enquanto eles lutam contra Abutre juntos, ele revela que a batalha climática do primeiro filme com o Rei do Crime rasgou o tecido do multiverso, permitindo todos os tipos de vilões para causar estragos. Felizmente, o rasgo também permitiu a ajuda de outros aranhas, incluindo uma grávida Jessica Drew, também conhecida como Mulher-Aranha da Terra-404, que ajuda os outros dois lançadores de teias a derrubar o Abutre.

Mas esse não é o fim dos problemas de Gwen, pois seu pai a encurrala e a mantém sob a mira de uma arma, acusando-a de matar Peter Parker de seu universo. Sem outra escolha, Gwen é forçada a desmascarar e implora para que ele a escute em uma cena de cores escuras. Com o coração partido, o pai de Gwen segue em frente com a prisão, mas as outras duas aranhas chegam e o subjugam, deixando Gwen chorosa com um jumper do multiverso para escapar."

O estúdio também confirmou que enquanto o primeiro filme tem 40 personagens, os novos filmes terão mais de 240 personagens, se passando em 6 universos diferentes.

Detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas o filme deve ter o vilão Mancha como um dos principais antagonistas. Nos quadrinhos ele tem a capacidade de acessar e manipular portais em qualquer espaço (desenhado como manchas nos quadrinhos) que utiliza para se transportar ou qualquer parte de seu corpo. Ele normalmente usa para que seus inimigos deem socos em seus próprios rostos ou para atacá-los de todas as direções, mas muitas vezes tem sido usado para propósitos mais sinistros.

O filme conta com o retorno de Chris Miller e Phil Lord (Anjos da Lei, Uma Aventura Lego) como produtores, que assinam o roteiro junto de Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984), e direção do trio Kemp Powers (Soul, Uma Noite em Miami), Justin K. Thompson (Tá Chovendo Hambúrguer, Star Wars: Clone Wars) e Joaquin dos Santos (Avatar: A Lenda de Kora, Voltron: O Defensor Lendário). Shameik Moore (The Get Down) e Hailee Steinfeld (Bumblebee) retornarão como as vozes de Miles Morales e Gwen Stacy respectivamente. Já a atriz Issa Rae (Insecure, Um Crime Para Dois) dará a voz a Jessica Drew/Mulher-Aranha e o ator Oscar Isaac (Cavaleiro da Lua, Duna) como Miguel O'Hara/Homem-Aranha 2099.

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1" chega aos cinemas no dia 2 de Junho de 2023.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem