Após a Variety confirmar que o diretor David Lynch (Twin Peaks, Veludo Azul) estava desenvolvendo um filme secreto que iria ser exibido durante o Festival de Cannes, conhecido por ser um dos grandes termómetros para premiações, o próprio diretor revelou em uma entrevista para o site Entertainment Weekly que não existe nenhum projeto seu em desenvolvimento, e muito menos que ele irá ser exibido em Cannes:
"Não tenho nenhum filme novo saindo. Isso é um rumor total. Não está acontecendo. Não tenho um projeto. Não tenho nada em Cannes. É lamentável. Foi construído que as pessoas pensaram: "Ah, isso seja legal." Mas há algo novo, mas não é meu. Não sei de quem é. Dizem que há algo novo em Cannes, e não dizem de quem é, e algumas pessoas pensaram que era meu filme , mas não é. Então vamos esperar e ver, e ver de quem é", afirmou Lynch.
O diretor no entanto confirmou que está trabalhando em novas pinturas e esculturas, além de uma versão remasterizada com novas cores e duração de "A Estrada Perdida", um de seus filmes mais famosos e aclamados lançado em 1997.
A reportagem da Variety afirmava que Lynch estava desenvolvendo um novo filme em segredo, que teria a atriz Laura Dern (Big Little Lies, Jurassic Park) em um papel de destaque.
O festival ocorrerá entre os dia 17-28 de Maio desse ano, e tem a presença confirmada de filmes como "Elvis", "Top Gun: Maverick", "Showing Up", "Three Thousand Years", "Crimes of the Future" e outros.
Postar um comentário