O site Murphy's Multiverse revelou novas informações sobre "Constantine", série do personagem para o serviço de streaming HBO Max que está sendo desenvolvido pelo produtor J.J. Abrams (Star Wars - O Despertar da Força, Star Trek) e a sua produtora Bad Robot, revelando que a série terá um total de 8 episódios em sua primeira temporada.
Fontes do site afirmam que a série combina elementos de horror corporal, ação sobrenatural e urbana nas ruas de Londres. O estúdio está atualmente escalando uma atriz para viver uma personagem chamada “Akara”, que é uma jovem cambojana de 10 anos, e será o coração da história. Ela será escalada ao lado de seu avô “Pich”. Um encontro repentino com a garota vai jogar a vida de John Constantine de cabeça para baixo, enquanto ele cai em uma toca de coelho de encontros perigosos e ocultistas. O site acredita que essa personagem deve ser na realidade Astra Logue, que nos quadrinhos é uma personagem importante na história de Constantine, sendo uma garota que acabou tendo sua alma jogada no inferno por culpa de Constantine, o assombrando pelo resto da vida.
O título de produção da série será "Chimney", e o estúdio está a procura de um ator negro, entre 25-30 anos para viver o personagem na série, que tem roteiros escritos por Guy Bolton. As filmagens estão marcadas para ocorrer no Outono Americano (Setembro-Novembro) desse ano, em Londres e Marrocos, e terminarem em Fevereiro de 2023.
A série é descrita como uma reinvenção mais sombria do personagem, que será diferente de qualquer projeto anterior baseado no personagem, sendo menos focado na religião e mais focado nos elementos de terror dos quadrinhos de Constantine. Ela ligará as série "Liga da Justiça Sombria" e "Madame X" e o filme da "Zatanna" que também estão sendo produzidos por Abrams.
Com o título "Justice League Dark: Constantine", a série ainda não tem previsão de estreia pela HBO Max.
Postar um comentário