Segundo um relatório do Deadline, o ator Frank Langella (Os 7 de Chicago, Frost/Nixon) foi demitido de "A Queda da Casa de Usher", minissérie de 8 episódios da Netflix que adapta o conto de Edgar Allan Poe. Fontes do site afirmam que Langella foi considerado culpado na investigação interna feita pela Netflix, e o estúdios já está a procura de outro ator para viver Roderick Usher, personagem que Langella estava interpretando.
No início da semana foi reportado pelo TMZ que Langella estava sendo investigado por comportamentos inaceitáveis e assédio sexual nos sets, fazendo comentários públicos sobre algumas atrizes do elenco e membras da produção.
As filmagens (que estão acontecendo há alguns meses) irão continuar no Reino Unido, com cenas envolvendo outros personagens, e todas as cenas gravadas por Langella serão refilmadas com o futuro ator.
O conto é narrado por um personagem sem nome, que vai passar alguns dias na mansão de Roderick, seu antigo amigo de infância. Roderick e sua irmã gêmea, Madeline, são os únicos herdeiros da tradicional e misteriosa família Usher. Ao chegar na casa, o narrador se surpreende com o ambiente assustador onde seu amigo vive.
Criada por Mike Flanagan (Missa da Meia-Noite, A Maldição da Residência Hill), a série é dirigida por Flanagan e Michael Fimognari (Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre), e tem Carla Gugino (Watchmen: O Filme, Jogo Perigoso), Mary McDonnell (Battlestar Galactica, Donnie Darko), Carl Lumbly (Falcão e o Soldado Invernal, Doutor Sono), Mark Hamill (Star Wars, Batman: A Série Animada), Rahul Kohli (Supergirl, iZombie) e outros no elenco.
"A Queda da Casa de Usher" ainda não tem ata de estreia marcada pela Netflix.
Postar um comentário