Segundo um relatório do Deadline, o ator Frank Langella (Os 7 de Chicago, Frost/Nixon) foi demitido de "A Queda da Casa de Usher", minissérie de 8 episódios da Netflix que adapta o conto de Edgar Allan Poe. Fontes do site afirmam que Langella foi considerado culpado na investigação interna feita pela Netflix, e o estúdios já está a procura de outro ator para viver Roderick Usher, personagem que Langella estava interpretando.

No início da semana foi reportado pelo TMZ que Langella estava sendo investigado por comportamentos inaceitáveisassédio sexual nos sets, fazendo comentários públicos sobre algumas atrizes do elenco e membras da produção.

As filmagens (que estão acontecendo há alguns meses) irão continuar no Reino Unido, com cenas envolvendo outros personagens, e todas as cenas gravadas por Langella serão refilmadas com o futuro ator.

O conto é narrado por um personagem sem nome, que vai passar alguns dias na mansão de Roderick, seu antigo amigo de infância. Roderick e sua irmã gêmea, Madeline, são os únicos herdeiros da tradicional e misteriosa família Usher. Ao chegar na casa, o narrador se surpreende com o ambiente assustador onde seu amigo vive.

Criada por Mike Flanagan (Missa da Meia-Noite, A Maldição da Residência Hill), a série é dirigida por Flanagan e Michael Fimognari (Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre), e tem Carla Gugino (Watchmen: O Filme, Jogo Perigoso), Mary McDonnell (Battlestar Galactica, Donnie Darko), Carl Lumbly (Falcão e o Soldado Invernal, Doutor Sono), Mark Hamill (Star Wars, Batman: A Série Animada), Rahul Kohli (Supergirl, iZombie) e outros no elenco.

"A Queda da Casa de Usher" ainda não tem ata de estreia marcada pela Netflix.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem