Durante o Dia dos Investidores, foram reveladas as 2 primeiras imagens oficiais de "Peter Pan e Wendy", próximo live-action da Disney exclusivo o serviço de streaming Disney+ que adaptará a clássica animação do estúdio. Confira:

No filme teremos Jude Law (Capitã Marvel) como o vilão Capitão Gancho, Yara Shahidi (Black-ish) como Sininho, Jim Gaffigan (17 Outra Vez) como Sr. Smee, Alan Tudyk (Patrulha do Destino) como Sr. Darling, Molly Parker (1922) como Sra. Darling, Joshua Blue Pickering (A Descoberta das Bruxas) como João Darling, Alyssa Wapanatâhk (Robo Games) como Tigrinha e os novatos Alexander Molony e Ever Anderson (Viúva Negra) interpretando Peter Pan e Wendy respectivamente.

"Peter Pan, o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa da família Darling na cidade de Londres, pois Wendy, a mais velha dos filhos do casal, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João e Miguel. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, Peter Pan vai até sua casa e ensina a Wendy, João e Miguel o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles. Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, uma ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, conhecido como Capitão Gancho, que jurou se vingar de Peter."

"Peter Pan e Wendy" conta com direção de David Lowery (A Ghost Story, O Cavaleiro Verde). O roteiro do filme foi co escrito por Lowery junto de Toby Halbrooks (Meu Amigo, o Dragão). O filme deve chegar ao Disney+ em algum momento desse ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem