Em uma entrevista para o canal Cyber Neds, o diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra, Batman) deu mais detalhes da série do "Asilo Arkham", que inicialmente iria ser focado na polícia de Gotham e serve como um derivado do filme "Batman" para o serviço de streaming HBO Max:

“Sobre o GCDP, essa história tem uma história meio que evoluiu. Na verdade, agora [nos movemos] mais para o reino do que exatamente aconteceria no mundo de Arkham no que se refere ao nosso filme, e alguns dos personagens… quase se inclinando para a ideia de… é como um filme de terror ou uma casa assombrada que é Arkham. A ideia, novamente do jeito que Gotham é um personagem no filme, eu realmente quero que Arkham exista como personagem. Você entra nesse ambiente e encontra esses personagens de uma maneira que parece realmente nova. E então, em nosso trabalho em Gotham, essa história começou a evoluir, e começou a parecer [como], 'Espere, nós realmente devemos nos apoiar nisso.' E então é meio que onde isso se foi.”

Anunciada em 2020 como exclusiva do serviço de streaming HBO Max, a série foi projetada inicialmente para se basear no estudo do filme sobre a anatomia da corrupção em Gotham City, lançando um novo universo do Batman em várias plataformas. Focada no departamento de polícia de Gotham, a série examinaria o mundo estabelecido no filme e explorará ainda mais a miríade de personagens complexos de Gotham através de um policial corrupto veterano da cidade que lidaria com o surgimento do Batman e as mudanças na cidade.

Reeves servirá como produtor e possivelmente dirigirá o piloto da série e Joe Barton (O Ritual, Humans) atuaram como showrunner e roteirista principal. A série no entanto ainda não possui data de estreia marcada, embora suas filmagens devem começar em algum momento desse ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem