Segundo o Deadline e o The Hollywood Reporter, a produção da minissérie prequel de "A Bela e a Fera", que será focada em Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad) exclusiva do serviço de streaming Disney+ foi completamente paralisada.
Sem previsão para o retorno da produção, embora fontes dos sites dizem que eventualmente a série será realmente feita, embora alguns dos atores possam não estar mais disponíveis. As filmagens estavam agendadas para começar nos próximos meses, e o motivo dessa decisão foram diferenças criativas envolvendo os roteiros.
Situado no reino icônico de “A Bela e a Fera” anos antes da historia do filme, a minissérie seguirá Gaston e LeFou enquanto eles partem com Tilly (meia-irmã de LeFou) depois que uma revelação surpreendente de seu passado vem à tona, enviando o trio em um jornada Inesperada.
A adaptação live-action foi lançada em 2017, e arrecadou cerca de US $1.264 Milhões de dólares na bilheteria mundial. O filme foi estrelado por Emma Watson (Harry Potter e a Pedra Filosofal), Dan Stevens (Legion), Luke Evans (Velozes e Furiosos 6), Josh Gad (Frozen: Uma Aventura Congelante), Ewan McGregor (Star Wars: A Vingança dos Sith), Ian McKellen (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), Emma Thompson (Cruella), Stanley Tucci (A Grande Noite), Gugu Mbatha-Raw (Loki) e outros no elenco.
Anunciada no começo de 2020, os atores Luke Evans e Josh Gad reprisarão seus papeis na série, que conta com Edward Kitsis e Adam Horowitz (Lost, Once Upon a Time) como produtores e criadores. A novata Briana Middleton (Tip-Off) também fará parte do elenco da série, como a meia-irmã mais nova de LeFou, além dos atores Fra Free (Gavião Arqueiro, Os Miseráveis) e Jelani Alladin (tick, tick...BOOM!) também compondo o elenco.
Co-escrita por Gad, Kitsis e Horowitz, a minissérie ainda sem título é planejada como um evento musical de seis episódios, ambientado muitos anos antes do período de tempo do filme.
Postar um comentário