O produtor Frank Marshall (Sinais, Os Caçadores da Arca Perdida) confirmou em suas redes sociais que "Indiana Jones and the Empire of Evil", quinto longa da famosa franquia de aventura teve as suas filmagens encerradas. Confira:

A próxima aventura de Indiana Jones seria logicamente ambientada durante a corrida espacial dos anos 1960. A  Apollo 11 da NASA pousou na lua em 1969, então não seria um choque para o filme se ambientar mais tarde na década de 1960, especialmente desde que o quarto filme de Indiana Jones foi ambientado em 1957. Ao que tudo indica, o filme trará a Operação Paperclip para a história, que era o programa clandestino dos Estados Unidos para recrutar cientistas nazistas após o fim da Segunda Guerra Mundial.

Após ser confirmado no dia dos investidores da Disney de 2020, o filme conta com direção de James Mangold (Logan, Ford v Ferrari) e produção de Steven Spielberg (A Lista de Schindler, E.T: O Extraterrestre) e da presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy. O lendário compositor John Willians (Superman - O Filme, Star Wars IV - Uma Nova Esperança) retornará a franquia, compondo a trilha sonora do filme. Já o roteirista Jonathan Kasdan (Solo - Uma História Star Wars, Eu e as Mulheres) será o responsável pelos roteiros do longa.

O filme terá o retorno do ator Harrison Ford (Os Caçadores da Arca Perdida, Blade Runner - O Caçador de Androides) no icônico papel de Indiana Jones, a premiada atriz, roteirista e produtora Phoebe Waller-Bridge (Fleabag, Solo - Uma História Star Wars) como a personagem feminina principal do longa e também conta com Mads Mikkelsen (Doutor Estranho, Hannibal), Antonio Banderas (A Máscara do Zorro, A Pele que Habito), Thomas Kretschmann (King Kong, Vingadores: A Era de Ultron), Boyd Holbrook (Logan, Sandman), Shaunette Renée Wilson (Pantera Negra, The Resident) e Toby Jones (Capitão América: O Primeiro Vingador, Jogos Vorazes) em papeis não revelados. O filme tem data de estreia marcada para 30 de Junho de 2023.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem