Segundo o site The Illuminerdi, o ator Brendan Fraser (Patrulha do Destino, A Múmia) está em negociações para se juntar ao elenco de "The Idol", nova série da HBO produzida, escrita e estrelada pelo cantor, compositor e ator The Weeknd (Joias Brutas) junto de Sam Levinson (Euphoria, Malcolm & Marie).

Fraser deve interpretar Milo, agente de Rubi (Lily Rose-Depp) e sua figura paterna, sendo uma das poucas pessoas no mundo com quem a personagem pode contar.

Estrelada por Lily Rose-Depp (O Rei, Tusk: A Transformação) e The Weeknd, outros nomes que foram anunciados no elenco da série são Suzanna Son (Red Rocket, Secret Escort), Melanie Liburd (Game of Thrones, This Is Us), Tunde Adebimpe (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Lazor Wulf), Steve Zissis (Ela, A Morte Te Dá Parabéns 2), Troye Sivan (Spud, Boy Erased: Uma Verdade Anulada), Elizabeth Berkley Lauren (Showgirls, Saved by the Bell), Nico Hiraga (Fora de Série, Moxie) e Anne Heche (Return to Paradise, Seis Dias, Sete Noites).

A série seguirá uma cantora pop (interpretada por Lily) que começa um romance com um enigmático dono de um clube de Los Angeles (interpretado por The Weeknd) que é o líder de um culto secreto.

Levinson não é um nome desconhecido dentro da HBO, visto que é o criador e diretor de "Euphoria", série de extremo sucesso do serviço de streaming. O diretor e roteirista chegou a assinar um contrato com a HBO para desenvolver outras séries exclusivas para a plataforma.

Com Joseph Epstein (Health and Wellness) como showrunner e roteirista principal, Mary Laws (Succession, Preacher) servirá como uma das roteiristas auxiliares, enquanto Amy Seimetz (Atlanta, The Girlfriend Experience) será a diretora dos 6 episódios da série, que embora não tem data de estreia marcada, está atualmente sendo filmada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem