Aviso: Essa crítica conterá pequenos spoilers do episódio

O Livro de Boba Fett continua e, e seu quarto episódio consegue ser tão chato quanto os outros. A história dos flashbacks é destruída, porque bem, a história tem que seguir seu curso até a introdução do personagem e Fennec em "O Mandaloriano", e a história durante o presente não é nada interessante de acompanhar. A série faz um esforço para você não querer ver ela.

Nada é de todo mal, porque o episódio relativamente começa interessante, partindo até um pouco depois do meio, onde até vemos a primeira interação entre Fennec e Boba, com direito a participação do músico Thundercat, e, quando vemos ambos indo recuperar a nave de Fett, temos duas relativamente boas cenas de ação, com a primeira sendo mais bem humorada, e a segunda de "ação pesada" mesmo, mas que deixa a desejar um pouco em relação ao efeitos especiais, e algumas vezes achar alguns cortes desnecessários.

A partir daí, o episódio vai ladeira abaixo de uma forma desinteressante. A parte final do Flashback é totalmente desnecessária e só parece servir como um pequeno fanservice bem mal feito, e voltamos ao presente com a continuação da extremamente desinteressante história (ou "não história" que somos obrigados a assistir durante a série.

Não que a ideia de ver o Boba Fett como um "rei do crime" seja ruim, mas é só muito mal feita. A única coisa que vai carregando a série são as presenças de Temuera Morrison e Ming-Na Wen, nos papéis principais, e sua relação de lealdade. Personagens com um charme especial como Garsa Fwip, a dona da Cantina e Krrsantan, o Wookie, só são escanteados.

Basicamente, esse episódio deveria ser um episódio que era pra continuar seguindo a história, mas a história aqui é tão sem graça que parece mais um filler do que qualquer coisa importante.

Nota: 4,5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem