Novas imagens de set de "Batgirl", filme da heroína que está sendo desenvolvido para o serviço de streaming HBO Max surgiram na internet, mostrando o primeiro vislumbre da personagem Alysia Yeoh:

Yeoh é a melhor amiga de Barbara Gordon nos quadrinhos, além de ser uma mulher trans e colega de quarto da heroína. A participação da personagem no filme vinha sido especulada a meses, e embora não tenha sido revelado, alguns fãs acreditam que a atriz Ivory Aquin (Olhos que Condenam, Lingua Franca) está interpretando ela.

Com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel, Bad Boys Para Sempre) e roteiros de Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee), a atriz Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York) interpretará a personagem principal do filme, enquanto J.K. Simmons (Homem-Aranha 2, Whiplash: Em Busca da Perfeição) irá reprisar seu papel do Comissário James Gordon, Bendan Fraser (Patrulha do Destino, A Múmia) será o vilão Vagalume, Michael Keaton (Batman: O Retorno, Homem-Aranha: De Volta ao Lar) voltará a viver o Batman e o ator Jacob Scipio (Bad Boys Para Sempre, Sem Remorso) deve interpretar um vilão não confirmado.

Atualmente sendo filmado, o filme deve chegar no serviço de streaming HBO Max em algum momento desse ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem