Segundo o The Hollywood Reporter, uma adaptação animada de "Scott Pilgrim Contra o Mundo", popular quadrinho de Bryan Lee O'Malley. A animação está em estágios iniciais de produção, e será no formato de "anime".

Em parte fantasia de ação, em parte comédia romântica, Pilgrim é centrado no preguiçoso titular que mora em Toronto e em uma banda de garagem chamada Sex Bob-Omb com seus amigos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ele conhece Ramona Flowers, uma garota americana que acabou de ficar solteira. Mas antes que seu amor possa florescer, Pilgrim se vê desafiado pelos sete relacionamentos anteriores de seu amor e deve derrotá-los de maneira exagerada.

Seis volumes da série foram publicados pela Oni Press entre 2004 e 2010, com as histórias em quadrinhos não apenas se tornando sucessos de quadrinhos independentes, mas um fenômeno editorial que estourou no mainstream, vendendo milhões de cópias.

A popular série já recebeu duas aclamadas adaptações no passado, sendo uma delas um filme live-action dirigido por Edgar Wright (Em Ritmo de Fuga, Noite Passada em Soho) e um jogo produzido pela Ubisoft.

Malley e BenDavid Grabinski (For do Rumo, Mandando Bala) servirão como produtores, roteiristas e showrunners da animação, enquanto Wright será creditado como produtor executivo. A animação no entanto ainda não foi encomendada pela Netflix, já que está em estágios bem iniciais de desenvolvimento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem