O roteirista Brian Michael Bendis (O Espetacular Homem-Aranha, Naomi) revelou em sua newslatter que foi abordado pela HBO Max para produzir outro projeto envolvendo uma propriedade da DC Comics (visto que ele está desenvolvendo uma série animada de "Pearl" para o serviço), e por ser um grande fã da "Legião dos Super-Heróis", escolheu o grupo para realizar uma série animada voltada para o público adulto levemente baseada na fase que escreveu do grupo:

"Então, milagre dos milagres, a HBO perguntou o que mais eu gostaria de fazer e se há alguma propriedade em DC que eu achei que daria um show interessante. Posso ter gritado a palavra LEGIÃO mais alto do que você gostaria em uma reunião de negócios normal de adulto .

Então, sim, a manchete de hoje é ... HBO Max me colocou para trabalhar em uma série de tv da LEGIÃO DOS SUPER-HERÓIS.

No momento, ele está sendo desenvolvido como uma série animada para adultos. Você pode dizer que estou pulando para cima e para baixo sobre isso? Estou trabalhando nisso há um tempo e na semana passada fui enviado para a próxima fase.

É muito cedo, mas posso dizer que esta será uma adaptação da Legião de super-heróis em que Ryan Sook e eu temos trabalhado nos últimos anos. E assim como aquela série, à venda agora, ela vai voltar a tantos clássicos enquanto, ao mesmo tempo, faz o que Legião faz: empurrando todas as ideias de super-heróis em todas as direções."

Nos quadrinhos, as histórias da Legião dos Super-heróis contêm mais elementos de fantasia e ficção científica que muitas histórias em quadrinhos norte-americanas. Conhecida também por seu grande número de integrantes, muitas formações da Legião incluíam mais de uma dezena de personagens principais e secundários. Ela é comumente associado ao visual do grupo uma grande quantidade de heróis com fantasias coloridas utilizando os "anéis voadores" da equipe.

A equipe foi originalmente muito associada com o Superboy e foi mostrada inicialmente como um mero grupo de viajantes do tempo que frequentemente visitavam o jovem Superman. Foi somente após vários anos depois da origem da Legião que a conexão do grupo com o Superboy foi perdida. Eles então se tornaram uma franquia com certa popularidade.

O grupo já chegou a ganhar uma série animada que durou entre 2006 e 2008, tendo duas temporadas produzidas pela Cartoon Network, que foi cancelada por baixa audiência.

A animação no entanto não teve outros detalhes divulgados, ou previsão para o seu lançamento.

Postagem Anterior Próxima Postagem