O site What's on Netflix revelou o suposto elenco oficial de "One Piece", série live-action da Netflix que adapta o famoso mangá de Sucesso de Eichiro Oda (que será um dos produtores da série).
Iñaki Godoy (La Querida del Centauro, Quem Matou Sara?) interpretará Monkey D. Luffy, Emily Rudd (Rua do Medo: 1978 - Parte 2) viverá Nami, Jacob Gibson (Blairsden) será Usopp, Taz Skylar (Villain) viverá Sanji e Mackenyu (Circulo de Fogo: A Revolta, Samurai X: O Final) será Roronoa Zoro.
Lembrando que isso não passa de um RUMOR e até o momento a Netflix ou um dos grandes veículos de informação de Hollywood não confirmaram essa informação.
One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. O garoto, que possui um corpo elástico, pretende se tornar o Rei dos Piratas e para isso deve encontrar o One Piece, tesouro misterioso deixado pelo Rei dos Piratas (Gold Roger) capaz de torná-lo imbatível, segundo as lendas.
O projeto está atualmente trabalhando sob o título de produção “Projeto Panda” (referencia á um personagem criado pelo autor, que aparece eventualmente como easter egg na história). A primeira temporada irá explorar a saga East Blue em dez episódios, enquanto Luffy recruta os primeiros membros dos piratas do Chapéu de Palha antes de partir para a Grand Line.
Steven Maeda (Lost, Arquivo X) servirá como o showrunner, roteirista e criador da série, que também tem Matt Owens (Luke Cage, Os Defensores) e Tom Hyndman (Harley Quinn, Alcatraz) trabalhando nos roteiros e Marc Jobst (Demolidor, Hannibal) na direção do piloto. A série no entanto ainda não tem uma data de estreia marcada, mas as filmagens devem acontecer ainda esse ano, na África do Sul.
Postar um comentário