ALERTA: SPOILERS do fim do filme abaixo.

"Eternos", novo filme da Marvel Studios que apresenta uma nova equipe cósmica finalmente chegou aos cinemas. A cena final pós-crédito mostra Dane Whitman (Kit Harington) andando de um lado para o outro perto de uma grande caixa lacrada com o brasão de sua família. Assim que abrir, a Lâmina de Ébano é revelada. Dane contempla pegá-la antes de finalmente ceder e ir em frente. Pouco antes de Dane pega-la, ouvimos uma voz perguntar "Tem certeza de que está pronto para isso, Sr. Whitman?".

Embora não tenha ficado claro de quem era aquela voz que se comunica com Dane, em entrevista para o site Fandome, a diretora Chloé Zhao (Nomadland) confirmou que a voz pertence a ninguém mais ninguém menos que Blade, o vampiro da Marvel que será vivido pelo ator Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar, Green Book: O Guia). Confira:

“Essa era a voz de um dos meus super-heróis favoritos, o próprio Sr. Blade. Blade. Blade, Blade, Yeah!.”

Embora ainda não tenha data de estreia marcada, o filme solo do Blade deve começar as suas filmagens em Julho de 2022, e terá roteiros de Stacy Osei-Kuffour (Watchmen, Hunters) e direção de Bassam Tariq (Mogul Mowgli, Fantasmas de Sugar Land).

Leiam também a nossa crítica do filme clicando aqui, além de um texto especial explicando a história de todos os personagens do filme.

Os Eternos do Marvel Studios apresenta um empolgante novo tempo de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por muitos de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada da força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

Com direção da vencedora do Oscar, Chloé Zhao (Nomadland), o filme conta com Angelina Jolie (Malévola), Kit Harigton (Game of Thrones), Richard Madden (Rocketman), Gemma Chan (Capitã Marvel), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), Ma Dong-seok (Invasão Zumbi), Bryan Tyree Henry (Atlanta), Barry Keoghan (O Sacrifício do Cervo Sagrado), Salma Hayek (Um Drink no Inferno) e outros no elenco. O filme está atualmente sendo exibido nos cinemas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem