Alguns fãs descobriram que um novo comercial que contem cenas inéditas de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", terceiro filme do cabeça de teia produzido pela Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures, surgiu na internet. Confira:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Os atores Alfred Molina (Homem-Aranha 2, Bela Vingança), Willem Dafoe (O Farol, Homem-Aranha) e Jamie Foxx (Django: Livre, O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro) interpretarão novamente os vilões Doutor OctopusDuende Verde e Electro respectivamente no filme, que abordará questões envolvendo o multiversoRumores apontam que o ator Charlie Cox reprisará seu papel de Demolidor no filme, assim como os atores Andrew Garfield, Emma Stone, Kristen Dunst e Tobey Maguire.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" conta com o retorno do diretor Jon Watts (Clown). Tom Holland (Vingadores: Ultimato), Marisa Tomei (O Lutador), Zendaya (Euphoria), Tony Revolori (O Grande Hotel Budapeste), Jacob Batalon (Festival Sangrento) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) retornarão em seus respectivos papeis. O filme tem data de esteia marcada para 17 de Dezembro de 2021. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem