Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o presidente da DC Films, Walter Hamada, confirmou que o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia, O Esquadrão Suicida) deve trabalhar em outro projeto para o DCEU no futuro, e "ele será sempre bem-vindo":
“Gunn é sempre bem-vindo de volta, seja o que for que ele queira fazer. Ele realmente tem uma visão e é um grande parceiro conosco. Sempre que ele quiser voltar, estamos prontos para recebê-lo. Ele estará de volta, temos mais coisas planejadas.”
Só lembrando que o diretor indicou ontem (03/08) que pode já estar trabalhando em outro projeto da DC.
Além de "O Esquadrão Suicida", uma série do personagem "Pacificador" já foi filmada e deve ser lançada no serviço de streaming HBO Max em Janeiro de 2022. Você pode ler mais sobre o filme e os personagens dele clicando aqui.
Bem-vindos ao inferno - também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Lá é o local no qual os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair - até mesmo se juntar à supersecreta e sombria Força Tarefa X. Fazer a tarefa ou morrer hoje? Reúna uma coleção de condenados, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e solte-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.
"O Esquadrão Suicida" tem direção e roteiros de James Gunn, e conta com Margot Robbie (Eu, Tonya), Viola Davis (Um Limite Entre Nós), Idris Elba (Thor Ragnarok), Peter Capaldi (Doctor Who), Steve Agge (Guardiões da Galáxia Vol. 2), John Cena (Bumblebee), Michael Rooker (The Walking Dead), Sylvester Stallone (Rocky: Um Lutador) e outros no elenco. O filme tem data de estreia marcada para 6 de Agosto de 2021, estreando simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max.
Postar um comentário