Após muito tempo de espera, a estreia do filme "O Esquadrão Suicida" está finalmente chegando. O aguardado longa do diretor e roteirista James Gunn (Guardiões da Galáxia, Super) promete ser uma redenção para a equipe, após o fiasco que foi o primeiro filme lançado em 2016. 

Com total liberdade para fazer o que quiser, utilizar qualquer personagem e matar qualquer um deles, o diretor da famosa franquia dos "Guardiões da Galáxia" revelou ser um fã de carteirinha da equipe, e resolveu utilizar vários personagens obscuros da editora para montar a equipe de vilões. Foi então que decidimos fazer o nosso tradicional texto explicando bem quem é quem, suas origens, poderes e o que esperar deles no filme.

Personagens Confirmados

Amanda Waller (Viola Davis)

Amanda Waller é uma figura política poderosa que esteve envolvida com várias agências de espionagem e aplicação da lei. Seu apelido é "The Wall/A Parede" por quão agressiva e teimosa ela é para lidar. Essa atitude implacável a tornou uma das pessoas mais temidas e respeitadas do governo dos Estados Unidos. Surgindo em Lendas #1 (1986), Waller é a comandante por trás do Esquadrão Suicida, ameaçando suas vidas e praticamente forçando os vilões a realizarem suas missões, em troca de uma redução nas penas. Astuta, severa, assustadora, calculista e sem medo, ela com certeza é uma das personagens mais manipuladoras e ameaçadoras do universo DC.

A premiada atriz Viola Davis (Um Limite Entre Nós, As Viúvas) interpretará Waller novamente nos cinemas, já que ela deu vida a personagem em "Esquadrão Suicida" lançado em 2016. Ela retornará comandando o Esquadrão com o objetivo de encerrar algo conhecido como "Projeto Estrela-do-Mar".

Arlequina/Harleen Frances Quinzel (Margot Robbie)

Diferentemente de vários personagens da DC, a Arlequina foi criada na famosa e aclamada "Batman: A Série Animada" de 1992, no episódio 22 da primeira temporada (Joker's Favor). A doutora Harleen Quinzel trabalhava no Asilo Arkham, com a finalidade de ajudar e currar os pacientes. Tudo mudou quando ela conheceu o Coringa, e se apaixonou perdidamente pelo príncipe palhaço do crime, levando-a a se tornar a namorada dele e sua ajudante nos crimes. O relacionamento dos dois no entanto se mostrou ser tóxico e abusivo, e nos últimos anos a personagem se separou dele e se tornou uma espécie de anti-heroína de Gotham, estrelando suas próprias histórias.

A personagem também retornará para o novo filme, com a atriz Margot Robbie (Aves de Rapina, O Lobo de Wall Street) reprisando o papel. Ela interpretou a palhaça em "Esquadrão Suicida" e "Aves de Rapina".

Sanguinário/Robert DuBois (Idris Elba)

Robert DuBois é um mercenário ex-militar que lutou na guerra do Vietnã, e foi contratado por Lex Luthor para matar o Superman em Superman #4 (1987), sendo sua primeira aparição nos quadrinhos. Luthor secretamente equipou DuBois com um dispositivo que lhe permitiu teletransportar qualquer arma que ele pudesse imaginar diretamente para suas mãos. Uma dessas armas era uma arma que disparava agulhas de Kryptonita verde. Os cientistas de Luthor jogaram com a culpa de DuBois e o enviaram para rastrear Superman.

Um dos grandes destaques do filme, o Sanguinário será interpretado por Idris Elba (Thor: Ragnarok, Beasts of No Nation). Preso por ter atirado no Superman com uma bala de Kryptonita, Rober DuBois é um mercenário extremamente habilidoso e cheio de diferente armas, que vive um drama com sua filha e é obrigado a participar do Esquadrão Suicida.

Pacificador/Christopher Smith (John Cena)

Diferente de todos os outros personagens, o Pacificador é um anti-herói e originalmente não pertencia a DC Comics, tendo surgido na revista Fighting '5 #40 (1966), publicada pela editora Charlton Comics (que viria a ser comprada pela DC futuramente). Christopher Smith é um auto intitulado "agente de paz". Seus motivos são movidos por uma forma extremista de pacifismo, que o faz amar tanto a paz que mataria por ela. Ex-veterano de guerras e um soldado altamente treinado em combate e manipulação de armas, ele foi o responsável por um massacre de civis inocentes no Vietnã. Ele recebeu liberdade condicional, desde que trabalhasse com o governo dos Estados Unidos no Projeto: Pacificador, uma força policial secreta de elite que lutava contra o terrorismo. Motivado pela voz de seu pai, Christopher aceitou e se destacou em seu treinamento. O programa foi encerrado antes que pudesse ser iniciado, mas Christopher foi libertado de qualquer maneira. Ele então adotou a identidade de Pacificador para "promover a paz" através de seus ideias americanos deturpados.

Interpretado pelo ator e lutador John Cena (Bumblebee, Descompensada), o Pacificador é descrito pelo próprio ator como um "Capitão América babaca", sendo uma caricatura (um pouco real) dos norte-americanos ultra patriotas. Cena também reprisará o papel em uma série solo do personagem que está sendo desenvolvida para o serviço de streaming HBO Max.

Rick Flag Jr. (Joel Kinnaman)

Criado em The Brave and the Bold #25 (1959), Rick Flag é um soldado de elite e agente do governo que trabalha na Força-Tarefa X. Ele era o líder do primeiro Esquadrão Suicida, e Amanda Waller o alistou quando ela começou um novo Esquadrão Suicida usando super-vilões. Flag é o comandante de campo da equipe, e ele os acompanha em todas as missões de operações secretas. Seu pai, Richard Montgomery Flag, foi um herói na Segunda Guerra Mundial. Flag é um homem duro e responsável, sempre querendo cumprir a missão em primeiro lugar. Por conta disso, ele vai constantemente enlouquecendo e se tornando mais relapso com as missões do Esquadrão.

Joel Kinnaman (The Killing, For All Mankind) que interpretou o personagem também em "Esquadrão Suicida" retornará para essa sequência. Com um visual e personalidade mais parecida com o dos quadrinhos, Rick Flag Jr retorna para liderar o Esquadrão Suicida na missão em Corto Maltese.

Bolinha/Abner Krill (David Dastmalchian)

Um dos vilões mais estranhos e peculiares do Batman, o Bolinha surgiu nos quadrinhos na revista Detective Comics #300 (1962). Abner Krill utiliza as bolinhas em seu traje como dispositivos tecnológicos que quando pressionados, se tornam projéteis, armas e outros objetos que ele utiliza para combate. Ele também possui uma esfera gigante flutuante que serve como transporte para suas fugas. Foi derrotado pelo Batman e Robin após tentar cometer crimes em Gotham.

David Dastmalchian (Batman: O Cavaleiro das Trevas, Homem-Formiga) será o ator que irá interpretar esse curioso personagem. No filme ele será capaz de liberar essas bolinhas altamente mortais de seu corpo, mas isso causa uma enorme dor e problemas psicológicos, fazendo com que ele esteja em constante dor e tenha um ar "depressivo".

Caça-Ratos II/Cleo Cazo (Daniela Melchior)

Personagem original do filme, essa segunda versão do (pouco) famoso vilão do Batman é capaz de controlar ratos, e será a filha do Caça-Ratos original (Taika Waititi). A atriz portuguesa Daniela Melchior (Massa Fresca, Parque Mayer) será a responsável por interpretar a Caça-Ratos II, que deve ser um dos principais destaques do filme.

Tubarão Rei/Nanaue (Sylvester Stallone)

Um dos personagens mais populares da DC nos últimos anos, o Tubarão Rei foi criado na revista Superboy #0 (1994). Nascido no Havaí, Nanaue é um tubarão Humanóide, seu pai é "O Rei de todos os Tubarões", também conhecido como o Deus Tubarão. Ele foi responsável por várias pessoas desaparecidas vários anos antes de Superboy chegar ao Havaí. Ajudado por sua família, ele havia comido violentamente as pessoas sequestradas. Já foi retratado de diversas maneiras nos quadrinhos, tendo várias personalidades e até aparências. É mais conhecido como um vilão do Superboy, Aquaman e do Flash, e participou do Esquadrão Suicida e do Sexteto Secreto.

Sylvester Stallone (Rocky: Um Lutador, Rambo - Programado Para Matar) irá dar a voz ao tubarão mais amado da DC. Sendo um dos grandes destaques e promessas do filme, o Tubarão Rei embora seja visualmente parecido com o personagem, será um dos principais alívios cômicos do longa.

Capitão Bumerangue/George "Digger" Harkness (Jay Courtney)

Surgindo em Flash #117 (1960), o Capitão Bumerangue é um dos vilões mais icônicos e famosos do velocista da DC. George Harkness começou uma série de roubos de joias utilizando bumerangues como armas. Isso alertou a atenção do Flash, que o pegou em flagrante durante um de seus assaltos. O vilão então enganou o velocista escarlate contando uma mentira de que precisava do dinheiro para ajudar a sustentar seus pais doentes, chegando a contratar atores para engana-lo. Bumerangue é um dos membros mais conhecidos do Esquadrão Suicida, um homem verdadeiramente nojento, sarcástico, manipulativo e que só quer ver o circo pegar fogo.

Um dos poucos que retornaram para esse segundo filme, o ator Jay Courtney (O Exterminador do Futuro: Gênesis, Divergente) reprisará seu papel de Capitão Bumerangue no filme, que o interpretou em "Esquadrão Suicida". Ao que tudo indica, o personagem não deve ter uma participação grande, fazendo parte da primeira equipe.

Pensador/Gaius Grieves (Peter Capaldi)

Criado em All-Flash #12 (1943), Clifford DeVoe foi promotor distrital de Keystone City em 1913. No julgamento do chefe da máfia Hunk Norvock, DeVoe ficou perplexo quando a defesa colocou uma jovem no depoimento e foi retirado do caso por ofender o júri por questiona-la duramente. Esse fracasso, somado ao conhecimento de que o crime poderia pagar, o levou ao álcool. Mais tarde, ele se juntou a uma organização criminosa onde se tornou o "Pensador", um dos maiores inimigos do Flash. Ele sempre buscou novos dispositivos científicos para usar e seu mais importante era o "Capacete Pensador", um chapéu de metal que pudesse projetar força mental. O Pensador já foi membro da Sociedade da Injustiça e do Esquadrão Suicida.

A versão utilizada pelo diretor James Gunn no filme será a mais moderna do personagem (Gaius Griever), que será interpretado pelo ator Peter Capaldi (Doctor Who, Paddington 2). Ele será um dos antagonistas do Esquadrão, e deve ter alguma conexão com Starro, o Conquistador.

TDK/Cory Pitzner (Nathan Fillion)

Arm-Fall-Off Boy é um herói com a incrível capacidade de destacar seus próprios membros e usá-los como armas sem corte. Criado em Secret Origins #46 (1989), o personagem serviu como membro da Legião dos Super-Heróis, famoso grupo de heróis do futuro. Com habilidade de retirar e reencaixar seus braços, ele possivelmente ganhou seus poderes por descuido enquanto segurava o metal antigravidade Elemento 152.

Foi revelado pelo diretor que TDK não é necessariamente uma adaptação de Fall-Off-Arm-Boy, embora os personagens tenham fortes semelhanças (além da versão do filme ser capaz de destacar suas pernas também). TDK será interpretado pelo ator Nathan Fillion (Castle, Firefly), amigo pessoal de Gunn.

Doninha (Sean Gunn)

Criado em Nuclear #36 (1985), John Monroe foi um ex-colega do físico Professor Martin Stein na Universidade de Stanford. Como estudante, ele era um homem comum e desagradável, no qual suportava os desrespeitos enviados por seus colegas, que o chamavam de "doninha". Isso o levou a se tornar muito amargo e inseguro. Quando se tornou professor na Universidade de Vandermeer, Monroe não suportou os colegas de sua antiga universidade que ocupavam cargos de destaque no corpo docente de Vandermeer. Assumindo-os como uma ameaça à sua posse, Monroe assumiu a identidade do traje de Doninha e assassinou vários dos ex-alunos de Stanford, causando pânico no campus da universidade. O vilão do Nuclear fez parte do Esquadrão Suicida, e foi morto pelo Pensador em uma missão de resgate.

Um dos personagens mais bizarros e chamativos do filme, o Doninha será interpretado pelo irmão de James Gunn (que escreveu o personagem pensando nele), Sean Gunn (Gilmore Girls, Guardiões da Galáxia). Um fato curioso é que foi confirmado pelo diretor que além dos quadrinhos, o visual do personagem para o filme foi baseado no personagem Bill, o Gato, clássico personagem

Savant/Brian Kenneth Durlin (Michael Rooker)

Brian Durlin, mais conhecido como Savant, é um vigilante e inimigo das Aves de Rapina, bem como parceiro de Creote. Surgindo em Aves de Rapina #56 (2003), Durlin era o herdeiro mimado de uma enorme fortuna, e mudou-se para Gotham para se tornar um auto-intitulado vigilante, usando o nome de Savant. No entanto, depois que o Batman desencorajou seu envolvimento no vigilantismo por causa de sua falta de cuidado para proteger os outros, ele transformou suas formidáveis habilidades de computador em um lucrativo negócio de chantagem. Savant foi acompanhado por um ex-agente russo da KGB chamado Creote. Creote era o devoto seguidor de Savant e estava secretamente apaixonado por ele.

Assim como todo filme de James Gunn, o ator Michael Rooker (The Walking Dead, Retrato de um Assassino) também está no filme, dando vida ao inimigo das Aves de Rapina.

Dardo/Gunter Braun (Flula Borg)

Criado em Lanterna Verde #173 (1984), o homem que se tornaria o Dardo era um atleta olímpico, que por razões desconhecidas se tornou um criminoso. Usando seu talento, ele criou um arsenal incomum de armas baseado em lanças. Vilão do lanterna Verde, o Dardo é um membro clássico do Esquadrão Suicida, fazendo parte da equipe em diversas formações. O personagem é uma piada recorrente da equipe, sendo morto diversas vezes e substituído por novas versões (que também são mortas).

O ator e comediante alemão Flula Borg (Trolls 2, A Escolha Perfeita 2) interpretará a versão do vilão no filme. Confiante e sádico, Dardo fará parte da primeira equipe do Esquadrão.

Mongal (Mayling Ng)

Filha de Mongul e vilã do Superman, Mongal foi criada em Showcase '95 #8 (1995) e graças à cultura centrada em batalha do Warworld e sua própria resolução naturalmente endurecida, Mongal é forte, resistente e agressiva, mais do que capaz de se defender em uma luta. Dentre suas habilidades, Mongal possui força, resistência, agilidade, estamina e velocidade metahumanas.

Interpretada pela atriz e dublê Mayling Ng (Mulher-Maravilha, O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas), a personagem possui as mesmas habilidades e visual dos quadrinhos, e deve fazer parte da primeira equipe do Esquadrão.

 Blackguard/Richard Hertz (Pete Davidson)

Inimigo do Gladiador Dourado, Blackguard surgiu em Gladiador Dourado #1 (1986) como um criminoso recrutado pelo "Os 1000", organização criminosa de Metropolis. A carreira de Dick Hertz como supercriminoso provou-se menos do que aceitável para seus novos mestres, especialmente quando ele enfrentou o Gladiador pela primeira vez. Blackguard foi mais tarde recrutado para o Esquadrão Suicida, onde ele e a equipe participaram de uma missão para assassinar a diretoria de Haake-Bruton. Durante o ataque, Blackguard foi brutalmente assassinado. A armadura de Blackguard permite que ele gere uma maça e um escudo feitos de pura energia.

Interpretado pelo ator e comediante em ascensão Pete Davidson (A Arte de Ser Adulto, The Dirt - Confissões do Mötley Crüe), Blackguard é arrogante e confiante em suas habilidades, bem como excessivamente alegre e entusiasmado, é um criminoso que usa um traje e equipamento de combate especial para o trabalho.

Starro, o Conquistador

Starro, o Conquistador foi o primeiro inimigo que a Liga da Justiça enfrentou nos quadrinhos, surgindo na revista The Brave and the Bold #28 (1960). Starro é uma estrela do mar intergaláctica controladora da mentes e líder dos Conquistadores Estelares, sua raça de estrelas do mar alienígenas. Um monstro intimidante e pesado, Starro tem sido uma ameaça para a Terra, pois tentou conquistá-la em várias ocasiões, muitas vezes agindo como uma ameaça planetária para os heróis da DC.

Sendo o grande antagonista do filme, Starro fará sua estreia no DCEU como uma criatura alienígena que está sendo aprisionada no Jotunheim em Corto Maltese, e servindo com uma espécie de arma pelo Presidente Luna (Juan Diego Botto). Alvo do Esquadrão, até o momento nenhum ator foi confirmado como a voz da criatura.

Presidente Geral Silvio Luna (Juan Diego Botto)

O Presidente Geral Silvio Luna é o ditador cruel e tirânico de Corto Maltese e inimigo do Esquadrão Suicida. Personagem original do filme, Silvio Luna subiu ao poder como ditador de uma nação latino-americana conhecida como Corto Maltese. Coroando-se "Presidente Geral", Luna nomeou Mateo Suarez (Joaquín Cosio) como seu braço direito, pronto para liderar suas forças armadas nas ruas e até mesmo em outros países para fazer cumprir a vontade de Luna, se necessário. Luna também assumiu o controle de Jotunheim, uma instalação anteriormente usada pelo Partido Nazista para encarcerar e fazer experiências com prisioneiros políticos, transformando-os nos primeiros Metahumanos do mundo. Ele era um líder cruel, sem remorso por suas ações, resultando em pelo menos uma rebelião civil e se tornando o alvo da Força-Tarefa X. Luna será interpretado pelo ator argentino Juan Diego Botto (La Celestina, 1492: A Conquista do Paraíso).

General Mateo Suarez (Joaquín Cosio)

Outro personagem original do filme, o General Mateo Suarez é um oficial militar de alto escalão em Corto Maltese e braço direito de Silvio Luna (Juan Diego Botto). Interpretado pelo ator mexicano Joaquín Cosio (Homem-Aranha no Aranhaverso, 007: Quantum of Solace), o diretor e roteirista James Gunn revelou que escreveu o papel especificamente para o ator, por ter gostado de seus trabalhos passados.

Sol Soria (Alice Braga)

Endurecida por uma vida que viu o massacre de toda sua família pelas mãos de Luna e Suarez, Sol Soria é uma personagem original interpretada pela atriz brasileira Alice Braga (Cidade de Deus, Eu Sou a Lenda) e agora lidera os lutadores pela liberdade, membros da resistência que vasculham as selvas de Corto Maltese, conspirando para derrubar o governo. Enojada com o que ela vê como abordagem "tipicamente americana" sem sutileza do Esquadrão Suicida, ela no entanto fará um acordo com esses demônios se isso significar acabar com aqueles que ela já conhece. Um detalhe curioso sobre a personagem é seu nome "Sol", já que a personagem lidera a resistência contra o presidente "Luna" (Lua).

Milton (Julio Ruiz)

Personagem original do filme, Milton é um aliado do Esquadrão que aparece junto da equipe em diversas fotos do filme. Possivelmente sendo um membro dos lutadores pela liberdade liderados por Sol Soria (Alice Braga), o personagem é interpretado pelo ator Julio Ruiz (Lodge 49, Vice Principals).

Tyla DuBois (Storm Reid)

Mais uma personagem original do filme, Tyla é a filha de Robert DuBoys (Idris Elba) e sofre por conta de seu pai estar preso por conta de seus crimes cometidos como mercenário. Tyla será interpretada pela atriz Storm Reid (Euphoria, Uma Dobra no Tempo).

John Economos (Steve Agee)

John Economos é o diretor da Penitenciária Belle Reve. Embora não seja diretamente responsável por suas ações, ele trabalha com Amanda Waller e seu Esquadrão Suicida. Economos está presente principalmente como uma cortina de fumaça para distrair a imprensa e o público do que está realmente acontecendo na prisão e com os seus detentos. O personagem foi criado em Esquadrão Suicida #1 (1987).

Interpretado pelo ator e comediante Steve Agee (New Girl, Guardiões da Galáxia Vol. 2), Economos servirá como um alívio cômico e suporte de Waller no filme, sendo "o cara do computador". Ele também irá aparecer na série derivada do "Pacificador", embora detalhes de sua participação não foram revelados.

Emilia Harcourt (Jennifer Holland)

Criada em Esquadrão Suicida #2 (2016), Emilia Harcourt é uma agente da NSA enviada para trabalhar com a A.R.G.U.S. no monitoramento do Esquadrão Suicida. Harcourt foi nomeado diretora do Esquadrão Suicida depois que Amanda Waller foi colocada sob investigação. No entanto ela trabalhava como uma agente dupla, roubando os arquivos de Amanda Waller sobre vulnerabilidades metahumanas, e ela foi capaz de persuadir o Capitão Bumerangue a se tornar um agente duplo também.

Interpretada pela atriz Jennifer Holland (Sun Records, Brightburn: Filho das Trevas), a personagem servirá como uma agente de Waller para ajuda-la a comandar o Esquadrão. Assim como Economos, a personagem está confirmada na série do "Pacificador".

Flo Crawley (Tinashe Kajese)

Surgindo em Esquadrão Suicida #1 (1987), Flo trabalha como parte do controle da missão para o Esquadrão Suicida, auxiliando no monitoramento e coleta de inteligência em torno de suas missões. Ela é a principal operadora de seus sistemas de computador e o primeiro membro do grupo a falar com a Oracle. Impulsionada principalmente por seu amor não correspondido por Bronze Tiger, ela se torna obcecada em acompanhá-lo em uma missão, onde é assassinada.

Membro da A.R.G.U.S, coordenadora das missões da Força-Tarefa X e assessora pessoal de Amanda Waller, a personagem será interpretada pela atriz Tinashe Kajese (Powers, Arquivo Morto).

Doutor Fitzgibbon (John Ostrander)

O Doutor Fitzgibbon é o médico-chefe de Belle Reeve, membro da A.R.G.U.S. e assessor de Amanda Waller. Ele é responsável pelo bem-estar dos membros da Força-Tarefa X, tratando-os se estiverem feridos e informando a Waller se estão prontos para as missões. Ele também é responsável por inserir os explosivos de nanito nas bases dos crânios dos membros da equipe. Outro personagem original do filme, Fitzgibbon será interpretado por John Ostrander (Justiça Jovem), que é o escritor e criador do Esquadrão Suicida nos quadrinhos, fazendo uma pequena ponta no filme.

Caça-Ratos/Otis Flannegan (Taika Waititi)

Uma vez empregado como um caçador de ratos real em Gotham, Otis Flannegan logo começou a usar sua estranha habilidade: uma afinidade e a habilidade de controlar ratos, para encenar uma variedade de crimes. Eventualmente, seu controle sobre as criaturas cresceu até que ele ameaçou Gotham com um verdadeiro exército de roedores. Criado em Detective Comics #585 (1988), o vilão se tornou um adversário famoso do Batman na década de noventa e conquistou os fãs da época.

Quando o elenco do filme foi oficialmente anunciado, muitos especularam qual seria o papel do ator e premiado diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit) no filme. O ator apareceu em uma foto oficial do filme, estando presente em uma imagem colada na cela da Caça-Ratos II (Daniela Melchior), revelando que Taika interpretará a primeira versão do vilão e pai de Cazo.

Homem-Calendário/Julian Gregory Day (Sean Gunn)

Um dos vilões mais conhecidos do Batman, o Homem-Calendário foi criado em Detective Comics #259 (1958). Julian Day é um criminoso e assassino em série da Cidade de Gotham, e seus crimes sempre têm uma relação com a data em que foram cometidos. O tema pode estar relacionado a que dia da semana é ou a um feriado ou a um aniversário especial nessa data; ele planejará seu crime naquele dia. Ele frequentemente usa trajes diferentes que correspondem ao significado da data, embora ele tenha um traje principal que tem vários números (destinados a representar os dias em um calendário) brotando dos ombros.

Também interpretado por Sean Gunn, o vilão deve fazer uma breve participação no filme, e seguirá uma das abordagens mais recentes dos quadrinhos.

Duplo/Jeremy Tell (Jared Leland)

Vilão do Flash e criado em The Flash: Iron Heights (2001), Jeremy Tell perdeu todo o seu dinheiro durante um jogo arriscado e irritado, assassinou o vencedor. Um misticamente "baralho de cartas amaldiçoado" que o homem assassinado possuía voou em Tell, se partindo e se colando à sua pele. A maior parte de sua carne foi queimada, substituída pelas cartas, dando poderes e o transformando no vilão Duplo. Ele pode descascar cartas de sua pele, e então joga-las em uma velocidade rápida o suficiente para que possam cortar materiais mais fracos, incluindo carne.

O personagem apareceu em um vídeo de bastidores liberado pela Warner Bros, fazendo um pequena participação no filme, onde será um dos muitos vilões aprisionados em Belle Reeve (assim como o Homem-Calendário). Duplo será interpretado pelo ator Jared Leland (Homem-Formiga e a Vespa).

Personagens Especulados

Mime/Camilla Ortin (Mikaela Hoover)

Vilã do Batman e surgindo inicialmente em Batman #412 (1987), Camilla Ortin era filha de Oscar Ortin, um vendedor de fogos de artifício. O desdém de Camilla pelo barulho do comércio de seu pai e a morte de seus pais na explosão de uma fábrica de fogos de artifício a levaram a encontrar consolo no silêncio e praticar a arte da mímica. Em suas primeiras "trabalhos", Camilla roubou vários sinos de igrejas em Gotham, o que a levou a seu confronto final com Batman. Embora ela tenha conseguido escapar da primeira vez, ela acabou sendo capturada e detida, após o que foi enviada para o Asilo Arkham.

O diretor James Gunn confirmou em seu Instagram que a atriz e amiga pessoal Mikaela Hoover (Guardiões da Galáxia, Lúcifer) fará uma pequena participação no filme, interpretando a personagem "Camila", levando os fãs a acreditarem que a atriz interpretará a vilã do Batman.

Bem-vindos ao inferno - também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Lá é o local no qual os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair - até mesmo se juntar à supersecreta e sombria Força Tarefa X. Fazer a tarefa ou morrer hoje? Reúna uma coleção de condenados, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e solte-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

O filme chega aos cinemas no dia 6 de Agosto de 2021, estreando simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max. No Brasil, o filme estreia no dia 5 de Agosto, e estará disponível no HBO Max 35 dias após o lançamento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem