"O Esquadrão Suicida", novo filme da DC Comics sobre a equipe de vilões finalmente chegou aos cinemas ao redor do mundo, e embora tenha feito um resultado abaixo do esperado a bilheteria, ainda assim acabou se tornando um sucesso no serviço de streaming HBO Max, sendo a segunda estreia simultânea mais bem sucedida do serviço (ficando atrás apenas de Mortal Kombat).

“Como o país enfrenta novos desafios devido à variante COVID, estamos felizes em continuar a oferecer aos fãs a opção de assistir filmes em suas casas. Muitos optaram por fazer exatamente isso, já que O Esquadrão Suicida emergiu como o segundo filme mais visto em um fim de semana de estreia na HBO Max, desde que começamos os lançamentos diários nos cinemas”, afirmou Andy Forssell, executivo da HBO Max.

Você pode ler mais sobre o filme e os personagens dele clicando aqui.

Bem-vindos ao inferno - também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Lá é o local no qual os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair - até mesmo se juntar à supersecreta e sombria Força Tarefa X. Fazer a tarefa ou morrer hoje? Reúna uma coleção de condenados, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os pesadamente e solte-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

"O Esquadrão Suicida" tem direção e roteiros de James Gunn, e conta com Margot Robbie (Eu, Tonya), Viola Davis (Um Limite Entre Nós), Idris Elba (Thor Ragnarok), Peter Capaldi (Doctor Who), Steve Agge (Guardiões da Galáxia Vol. 2), John Cena (Bumblebee), Michael Rooker (The Walking Dead), Sylvester Stallone (Rocky: Um Lutador) e outros no elenco. O filme está atualmente sendo exibidos nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max (apenas nos EUA). Leia também a nossa crítica do filme clicando aqui.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem