A Warner Bros. revelou novidades da edição de 2021 do DC Fandome, evento global online focado totalmente em mostrar novos conteúdos e novidades envolvendo propriedades e adaptações da DC Comics. Confira o que foi divulgado pela Warner:

- A Warner Bros. Pictures apresentará seis títulos, com um trailer exclusivo de "The Batman", trailer de "Liga dos Super-Pets", uma prévia de "Adão Negro" e "The Flash", e vídeos de bastidores de "Aquaman e o Reino Perdido" e "Shazam: Fúria dos Deuses".

- Warner Bros. Television oferecerá uma olhada nas novas temporadas de “Batwoman”, “Flash”, “Superman & Lois” e “Sweet Tooth”; um tributo de despedida a “Supergirl”, que se aproxima de seu final após seis temporadas; uma celebração de 100 episódios de "DC’s Legends of Tomorrow"; uma primeira olhada no novo drama “Naomi”; e uma prévia do próximo episódio de "DC’s Stargirl".

- Warner Bros. Games contará com novas revelações dos tão aguardados "Gotham Knights", desenvolvidos pela Warner Bros. Games Montréal, e "Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça", desenvolvido pela Rocksteady Studios.

- A HBO Max apresentará um olhar exclusivo sobre a próxima série "Pacificador" e a minissérie "ZDM". O evento também está lançando mais surpresas de novas séries, bem como favoritos dos fãs como "Titãs" e "Patrulha do Destino". Todas as quatro séries vêm da Warner Bros. Television.

- A Warner Bros. Animation apresentará um olhar sobre a próxima minissérie animada “Aquaman: King of Atlantis”; dê uma espiada na terceira temporada da série de comédia animada para adultos "Harley Quinn" e compartilhe o que está reservado para #HarIvy; entregar uma olhada muito cedo no próximo capítulo animado do Cavaleiro das Trevas na nova série que está por vir “Batman: Caped Crusader”; e dar aos fãs uma prévia de “Young Justice: Phantoms” (os promotores emitiram um aviso de spoiler).

- A Warner Bros Home Entertainment fará uma prévia de dois filmes animados originais da DC: uma prévia de "Injustiça", um novo filme de animação inspirado nos jogos populares e quadrinhos, bem como a estreia do trailer para o novo filme animado de assalto "Catwoman: Hunted". Ambos os filmes são produzidos em associação com a Warner Bros. Animation.

- A publicação DC apresentará uma série de gibis que serão lançados, incluindo ligações com o 80º aniversário da Mulher Maravilha.

Além de tudo foi confirmado que o evento esse ano será transmitido pelo YouTube, Twitch, Twitter e Facebook, facilitando o acesso para o publico. A segunda edição do DC Fandome vai acontecer no dia 16 de Outubro desse ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem