Durante uma matéria especial da Variety, Justin Halpern e Patrick Schumacker, os criadores da série animada "Harley Quinn", revelaram que a DC Comics e a Warner Bros. enviaram um pedido para removerem uma cena em que o Batman faria sexo oral com a Mulher-Gato. Confira:

"É incrivelmente gratificante e gratuito usar personagens que são considerados vilões porque você tem muito mais liberdade de ação. Um exemplo perfeito disso está nesta terceira temporada de Harley, quando tivemos um momento em que Batman estava fazendo sexo oral na Mulher-Gato. E a DC estava tipo: Você não pode fazer isso. Você absolutamente não pode fazer isso. Eles ficam tipo: Heróis não fazem isso. Então, nós dissemos: Você está dizendo que os heróis são apenas amantes egoístas? Eles responderam: Não, é que vendemos brinquedos de consumo para heróis. É difícil vender um brinquedo se Batman também está fazendo isso em alguém.”

O site reafirma no entanto, que tanto Halpern quanto Schumacker disseram que a empresa tem apoiado notavelmente sua série e lhes permitiu ir além do limite várias vezes. Ainda assim, resta saber se o Batman e a Mulher-Gato serão mostrados como envolventes em algumas travessuras de quarto na 3ª temporada ou se será simplesmente implícito por meio de linguística astuta.

A terceira temporada contará com o retorno de Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), Lake Bell (A Voz de uma Geração), Ron Funches (Trolls), Alan Tudyk (Patrulha do Destino), Jason Alexander (Seinfeld) J.B. Smoove (Homem-Aranha: Longe de Casa), Sanaa Lathan (Blade: O Caçador de Vampiros) e outros no elenco de voz, e deve estrear em algum momento de 2021/2022.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem