Quando o Disney+ chegou ao Brasil muitos fãs ficaram chateados pela ausência de algumas produções no catálogo do streaming, porém tudo não passava de um plano da própria empresa, que iria criar um novo streaming para essas obras. 

Assim nasceu o Star+, um serviço de streaming exclusivo para produções da Disney com classificação indicativa para maiores de 16 e 18 anos. Agora após alguns adiamentos e um embate judicial o serviço de streaming finalmente recebeu uma data de estreia para a América Latina, chegando ao Brasil e a outros países no dia 31 de agosto.

Atualmente o Star+ trava uma batalha judicial contra o canal Starz, que está tentando barrar a utilização do nome em países como BrasilMéxico e Argentina através de um processo contra o streaming foi iniciado no dia 1 de abril. 

O motivo de tal disputa seria que ao usar o nome Star+ o streaming iria confundir possíveis assinantes do Starz, pois os dois pertencem a categoria de streaming de conteúdo audiovisual.

O Star+ irá abranger diversos conteúdos considerados inapropriados para o público infantil que utiliza o Disney+. O streaming irá exibir produções de emissoras como Fox, FreeForm, NatGeo, ABC, FX, e de estúdios como 20th Century Fox e Searchlight. Dentre essas produções há filmes como Logan, Alien e Deadpool e as séries Lost e Os Simpsons. O serviço também irá exibir transmissões de esportes ao vivo com o canal ESPN.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem