Foi a Agatha e mais ninguém! A série WandaVision foi um verdeiro fenômeno no mundo da cultura pop, chegando até mesmo a criar o hit 'Agatha all Along', que logo se tornou um grande sucesso no iTunes, pegando o primeiro lugar na plataforma.

Agora em uma nova entrevista ao Entertainment Weekly a criadora da série Jac Schaeffer revelou que a música 'Agatha all Along', criação dos compositores de Frozen Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, quase foi chamada de 'That's so Agatha', nome criado pelo escritor do episódio, Cameron Squires.

Matt [Shakman, diretor da série] nos trouxe. Como as milhões de coisas que Matt fez, como seus golpes de mestre, trazendo Bobby e Kristen para a mistura, não poderia imaginar que fosse de outra forma. Lembro-me de ter conseguido o dos anos 80 [no episódio 5], de estar junto e dizer, 'Puxa vida.'

O diretor da série Matt Shakman também comentou a ideia.

Originalmente você tinha, 'That's so Agatha.' [Essa] foi uma espécie de ideia para [a música]. Lembro-me de Kristen dizendo, 'Nós temos pensado em Agatha All Along.' E pensamos, ótimo, incrível! Em seguida, tivemos vários bate-papos sobre o que, exatamente, Agatha estava fazendo o tempo todo para que eles pudessem ser mais específicos com isso. 

A canção foi um sucesso tão grande que se tornou a número 1 do iTunes, chegando a desbancar astros como Justin Bieber e Cardi B.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem