Em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora do filme Deborah Snyder falou sobre os números do filme e questionou porquê eles não foram divulgados, porém, ela falou que embora esteja decepcionada se trata apenas sobre a realização da visão de Zack.
Trata-se de contar histórias e levá-las ao máximo de pessoas possível. Sim, pode haver uma empolgação sobre como isso acontece. Todos são um pouco competitivos, mas estão se arriscando em filmes que não seriam feitos. Em minha experiência, a liberdade criativa e o suporte ao longo da realização - não uma luta - apoio - da visão do diretor, tem sido muito bom. Em termos de bilheteria, sim, é bom saber, mas geralmente você sabe se as pessoas gostam ou não.
HBO - é interessante que eles não relataram os números, mas tem havido um monte de artigos dizendo o quão massiva a Liga da Justiça tem sido. Para nós, não era isso. Tratava-se de completar a visão de Zack. Algo que por causa da nossa tragédia se tornou algo realmente feio e distorcido, e tivemos uma chance de consertar. O amor dos fãs por aquele filme e para a visão de Zack e ser capaz de completar essa visão era o porquê disso para nós. Foi uma experiência incrível ver as pessoas gostando e amando. Nós tínhamos desenvolvido este mundo e a versão de Zack desse mundo por mais de dez anos. Foi um final meio estranho, ou falta de final. Então, para nós, foi uma boa maneira de chegar ao encerramento e também para as pessoas verem o que era para ser.
Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível no Google Play e em outras plataformas digitais.
Postar um comentário