Agora em uma recente entrevista ao ComicBook o supervisor de efeitos especiais da série, Eric Leven, falou sobre como foi o processo de criação da cidade e como tudo começou.
Bem, para ser justo, isso começa com o departamento de arte. Neste caso, Ray Chan e sua equipe, antes mesmo de começarmos, nos forneceram algumas artes conceituais incríveis para basearmos tudo. Então eles fizeram muito trabalho pesado para começar. Além disso, quero dizer, as tomadas de estabelecimento são todas CGI, mas eles construíram um cenário para adicionarmos quando estávamos em Low Town, então foi uma experiência colaborativa muito boa e Ray é fantástico e seu trabalho é incrível. Fomos, sim, basicamente capazes de apenas construir sobre o que aconteceu em cima do que eles trouxeram para a mesa.
Em seguida, passamos por etapas de referência, em termos de quais cidades podemos olhar para criar isso. Uma das coisas interessantes sobre as fotos amplas em Madripoor é que se você olhar nos livros, sempre há uma sampana ou alguns barcos muito velhos no porto. Então, inicialmente, tínhamos aqueles, também, em Madripoor e eles decidiram: "Nah, não é isso que queremos fazer pela visão MCU de Madripoor. Queremos que seja mais como um paraíso para sonegadores de impostos super-ricos", então, em vez de sampanas, vamos colocar esses barcos de cigarros e grandes mega iates e coisas assim. Então, foi interessante ver como ele evoluiu a partir das diferentes fontes.
Falcão e Soldado Invernal está disponível com seus 6 episódios completos no Disney+
Saiba tudo que a série indica para o futuro do Universo Marvel clicando aqui.
Postar um comentário