Agora parece que o próprio criador da série, Malcolm Spellman, também queria participar desse incrível momento, com direito até mesmo uma fala especial.
Foi enorme, sabíamos como deveria ser toda essa jornada desde o início, e falamos em detalhes dolorosos sobre aquele primeiro grande momento de herói. Superou qualquer sentimento que eu já tive. Não me emociono muito, mas cara, como um garoto negro que cresceu roubando gibis para que pudéssemos lê-los e ficar por dentro das histórias, era apenas um poderoso, um poderoso momento.
Kari [Skogland], a diretora, iria me fazer dizer 'aquele é o Falcão Negro' bem ali, você sabe o que estou dizendo? Como este mundo seria povoado por negros, queríamos aquele 'papo de barbearia' que é famoso em barbearias, pelo menos na América, e queríamos que esse tipo de conversa existisse em torno de Cap. Eu amo aquele momento também e queria estar no set para dizer 'aquele é o Falcão Negro bem ali'.
Poderemos ver mais de Mackie no manto de Sentinela da Liberdade no futuro filme Capitão América 4, que será escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.
Aproveite e descubra o que a série reserva para o futuro do Universo Marvel clicando aqui!
Postar um comentário