Nos quadrinhos Sam Wilson possui um falcão chamado Asa Vermelha (que foi adaptado para um drone no UCM), que por acaso possui uma ligação psíquica com ele. Essa ligação se deve ao Cubo Cósmico, que garantiu a Sam a habilidade de se comunicar telepaticamente com seu falcão. Essa habilidade acabou não sendo adaptada no UCM, porém parece que isso quase aconteceu em Falcão e Soldado Invernal.
Segundo uma entrevista dada ao Unilad pelo criador da série, Malcolm Spellman, essa ideia quase passou para as telas, porém acabou sendo deixada de lado na sala de roteiro. Confira o que Spellman disse quando questionado se pretendia dar poderes ao personagem na série ou em Capitão América 4:
Vou dar um salto e responder a este porque não acho que vou ter problemas por isso. Foi discutido na sala, mas não acho que ninguém na sala sentiu que havia uma maneira de fazer certo. Não sei o que vai acontecer no Cap 4, no entanto. Eu não tenho ideia do que está acontecendo com o Cap 4. Isso é coisa de Kevin Feige.
Capitão América 4 será escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.
Aproveite e descubra o que a série reserva para o futuro do Universo Marvel clicando aqui!
Postar um comentário