Após a conclusão de Falcão e Soldado Invernal a Disney nos mostrou um novo episódio do documentário Avante, um documentário criado para nos mostrar os bastidores das séries da Marvel Studios e como elas são criadas.
No episódio dessa semana, focado em Falcão e Soldado Invernal, tivemos uma entrevista com o criador da série Malcolm Spellman, que falou um pouco sobre a luta que Sam enfrenta por ser um homem negro a assumir o título de Capitão América.
Isaiah está questionando Sam apenas sobre se um homem negro deve ou não ser o Capitão América. Ele tem aquela linha onde [ele diz] 'Eles nunca vão deixar um homem negro ser o Capitão América. E mesmo se deixarem, nenhum homem negro que se preze iria querer ser.' Não queríamos que Isaiah se enganasse sobre isso. Isso fará parte da luta contínua [de Sam]. Ele diz: 'Sei que cada vez que pego o escudo, uma parte do mundo vai me odiar por isso.' Sam tem que viver com isso enquanto ele sai e tenta fazer isso funcionar.
No mesmo episódio o ator Anthony Mackie, responsável por interpretar Sam Wilson, falou sobre como se sente por ser um homem negro assumindo o manto de Capitão América.
Tem sido uma experiência emocionante, especialmente em uma época em que vivemos agora. Para a Marvel me dar a oportunidade de tornar um homem negro do Sul o Capitão América, eu acho que diz muito. Não apenas sobre o trabalho que fiz para chegar a este ponto, eles me confiariam isso, mas a maneira como eles esperam mudar a maneira como a sociedade se vê.
Poderemos ver mais de Mackie no manto de Sentinela da Liberdade no futuro filme Capitão América 4, que será escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.
Aproveite e descubra o que a série reserva para o futuro do Universo Marvel clicando aqui!
Postar um comentário