
Agora em uma teleconferência dos rendimentos trimestrais do Disney+ o CEO da Disney Bob Chapek falou que podem haver mais filmes no Premier Access até as coisas melhorarem.
A estratégia de Premier Access do Disney + é uma das coisas que ela nos temos agora, e somos gratos por isso nos dar a a capacidade de ir em frente e tentar lançar coisas no mercado e tentar reprimir os danos. Mas, ao mesmo tempo, saiba que para os consumidores que ainda estão um pouco desconfiados de entrar em um cinema lotado, eles podem ir em frente e assistir na segurança e comodidade de suas casas. Em termos de ir além deste ano fiscal, não anunciamos exatamente qual será nossa estratégia em termos de quais títulos irão para o cinema e para o Disney + Premier Access, quais serão direto para Disney + ou quais entrarão em cinemas, mas saibam que continuaremos assistindo a evolução da recuperação do mercado cinematográfico.
O próximo filme da Disney a estrear simultaneamente no streaming e nos cinemas será o blockbuster da Marvel Viúva Negra.
Em Viúva Negra, além da protagonista (Scarlett Johansson) e do General Ross (William Hurt) teremos Yelena Belova (Florence Pugh), Alexei Shostakov, o Guardião vermelho (David Harbour), Rick Mason (O. T. Fagbenle), Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e o Treinador, antagonista do filme. Além desses, no filme também teremos a participação da Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), personagem que apareceu recentemente em Falcão e Soldado Invernal.
O filme é dirigido pela premiada diretora Cate Shortland e foi escrito por Eric Pearson, Jac Schaeffer e Ned Benson.
Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias do seu passado quando surge uma conspiração perigosa ligada a ele. Perseguida por uma força que não irá parar até derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos interrompidos que ela deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora.
Viúva Negra irá chegar com acesso simultâneo nos cinemas e no Disney+, porém com Premier Access.
Postar um comentário