A jornalista do The Hollywood Reporter, Kim Masters, foi a responsável por escrever o extenso artigo publicado hoje (6) no qual foram revelados uma série de comportamentos abusivos de diversos executivos da WarnerMedia (leia mais aqui) envolvendo projetos da DC Comics. Agora, em uma postagem nas redes sociais, a repórter afirmou que a Warner não queria que a história fosse publicada. Veja abaixo:
.@ray8fisher speaks.
— Kim Masters (@kimmasters) April 6, 2021
Warners did not want me to write this story, to put it very mildly. https://t.co/w3JSaId0nU
Ray Fisher fala. A Warner não queria que eu escrevesse essa história, para dizer o mínimo.
Os bastidores das refilmagens de Liga da Justiça se tornaram uma das maiores polêmicas de Hollywood, quando Ray Fisher veio a público denunciar comportamento abusivo por parte de Joss Whedon, Geoff Johns, Jon Berg e Walter Hamada quando os mesmos ignoraram as denúncias do ator sobre o ambiente tóxico de trabalho.
O caso veio a público em 2020 e agora, novas informações sobre abusos nos sets de gravação envolvendo Gal Gadot, Jeremy Irons, Patty Jenkins e vários membros da equipe de produção deixam a Warner numa situação precária no que tange à imagem pública da companhia. Mais informações sobre o desdobramentos desse escândalo devem ser divulgadas em breve.
Postar um comentário