Um artigo bombástico do The Hollywood Reporter (THR) trouxe novas informações sobre o escândalo envolvendo Joss Whedon e diversos executivos da Warner na época das refilmagens de 'Liga da Justiça'. Uma nova testemunha da investigação afirmou para o site que Gal Gadot e Whedon tiveram múltiplos desentendimentos sobre o modo como a Mulher-Maravilha era retratada no roteiro escrito por ele.

Segundo a pessoa ouvida pelo veículo, Whedon fez Gadot gravar diálogos que ela não gostava e ameaçou a carreira da atriz, caso não fosse feito o que ele pedia. O cineasta também fez pouco caso da direção de Patty Jenkins em 'Mulher-Maravilha'.

Joss estava se gabando de ter acabado com Gal. Ele disse a ela que é o roteirista e ela vai calar a boca e dizer as falas, porque ele pode fazê-la parecer incrivelmente estúpida neste filme. "

Nessa época, a diretora Patty Jenkins estava auxiliando nos sets de 'Liga da Justiça' para deixar o tom da Mulher-Maravilha parecido com o do filme solo. Foi após essa briga com Whedon que ambas foram reclamar com o ex-CEO da WarnerMedia, Kevin Tsujihara. Questionada sobre isso pelo THR, a assessoria de Gadot soltou o seguinte comentário:

Tive meus problemas com Whedon e a Warner Bros lidou com isso em tempo hábil.

Os bastidores das refilmagens de Liga da Justiça se tornaram uma das maiores polêmicas de Hollywood, quando Ray Fisher veio a público denunciar comportamento abusivo por parte de Joss WhedonGeoff JohnsJon Berg e Walter Hamada quando os mesmos ignoraram as denúncias do ator sobre o ambiente tóxico de trabalho.

O caso veio a público em 2020 e queimou a imagem de diversos figurões da Warner Bros com uma investigação sendo instaurada a mando da chefia do estúdio para apurar a veracidade dos fatos. Fisher perdeu sua participação no filme do Flash quando recusou-se a trabalhar com Walter Hamada, atual chefe da DC Filmes, por supostamente, ele ter sido conivente com os abusos cometidos quando tentou limpar a imagem de Geoff Johns numa conversa com Fisher no telefone para discutir um papel em futuros projetos da DC.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem