WandaVision foi a primeira série do Universo Cinematográfico Marvel a chegar ao Disney+ e contou com 9 episódios incrivelmente alucinantes que fizeram Wanda Maximoff passar de uma simples Vingadora para a Feiticeira Escarlate.
Desde o início já se pode notar que a série contou com uma quantidade imensa de efeitos especiais, principalmente no que diz respeito aos poderes da Wanda. Esses efeitos foram feitos pela Digital Domain com uma incrível supervisão de Marion Spates.
Agora em uma entrevista ao ComicBook, Spates falou sobre como foi o processo de criação da Magia da Wanda e da Agatha. Confira abaixo:

Ah, sim. Nós fizemos as duas. Ajudamos a criar a magia da Wanda e a magia da Agatha. É interessante, no começo, pensar que a magia dela seria vermelha, certo? Mas apenas roxo. Mas então, no início, em alguns dos outros episódios, eu acho que foi [episódio 8] quando você realmente vê a magia [de Agatha] sempre que ela está roubando a magia das outras bruxas. Eles começaram a ter a ideia de sua magia ter um pouco daquela magia negra e tingida de sentimento. Então foi um pouco de núcleo roxo com esse elemento de tinta preta que circula. Não é super fino.
Achei que foi um toque muito legal que eles inventaram. Sendo a magia de Wanda a magia do caos, havia obviamente alguns detalhes que eles queriam para isso, mas a Agatha inclinou-se mais para esta sensação de tinta, roxo - só para lhe dar outro sabor de magia. Poderia ter sido um pouco confuso se tivéssemos optado pela versão Chaos-red apenas por ser púrpura. Por isso queriam distinguir a sua magia para ser algo diferente.

WandaVision está disponível no Disney+ com seus 9 episódios completos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem