Assim como muitos especulavam em WandaVision tivemos o retorno de Evan Peters as produções da Marvel, porém o que os fãs não esperavam é que fosse um personagem totalmente diferente ao que Evan interpretou nos X-Men da Fox Studios. Ao invés de retornar ao papel de Mercúrio ele interpretou o ator Ralph Bohner, um morador de Westview controlado por Agatha Harkness.

Porém, o sobrenome Bohner é na verdade um trocadilho com a palavra Boner, uma palavra em inglês que significa "ereção" ou "pênis ereto", sendo assim uma piada de cunho pornográfica.

Agora em uma entrevista a Pace University o ator revelou que não tinha ideia alguma sobre o sobrenome de personagem. Confira:

Eu não sabia que seu sobrenome era Bohner, então, naquela cena em que estou lá em cima na minha caverna, e estou explicando para [Monica Rambeau] ... ela olha para a foto do rosto e diz 'Ralph Bohner!' E eu disse, 'Bohner ?!'. Comecei a rir histericamente porque não tinha ideia de que meu sobrenome era Bohner. Eu sabia disso desde o início que ele era Ralph e que estava sendo controlado pela Agatha.

WandaVision está disponível no Disney+ com seus 9 episódios completos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem