Em entrevista ao ScreenRant, Danny Ramírez, uma das estrelas de "O Falcão e o Soldado Invernal, interpretando Joaquin Torres, expôs sua opinião sobre quem realmente é o vilão da série do Disney+.

Pra ele, o vilão basicamente seri a circunstância que os eventos estão ocorrendo, e como o sistema corrupto tem relação com isso, por exemplo, na criação do personagem de John Walker (Wyatt Russell), que o próprio Danny revelou simpatizar um pouco, como dito no que ele falou na entrevista, além de mostrar como a série sempre tenta mostrar algo moralmente cinza, tanto com o Walker, quanto com os Apátridas

"É difícil . Eu até simpatizo um pouco com John Walker, porque ele é um produto do sistema. Ele se sente traído um pouco no episódio mais recente, pelo que vi. Eu acho que o sistema está definitivamente sendo dissecado e aberto, e estamos explorando o espaço dentro. Então, eu acho que o vilão é a circunstancia. Mesmo que o sistema seja o culpado, isso é uma questão difícil. Eu acho que estou inclinado sobre o governo sendo parte do que criou muito disso, mais também é a circunstância do estalo e de voltar. Isso deixa o show realmente bonito para eles trazerem essa clima sócio-político atual, porque está nos deixando falar sobre isso de um jeito diferente.. Está nos dando uma língua diferente, e está nos levando em uma aventura, mas também nos permitindo fazer essa conversa de à frente e no centro."

Essa semana, sexta-feira, dia 23, será lançado o último episódios de Falcão e o Soldado Invernal, só no Disney+

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem