No mais novo filme da Pixar, Soul, fomos apresentados a uma das personagens mais intrigantes dos filmes da empresa, a alma 22. A personagem gerou muitas dúvidas no filme, porém uma delas se destaca em particular: por que 22 estava tão relutante em ir para a Terra?
Agora essa dúvida finalmente será solucionada no novo curta animado da Pixar, 22 vs Terra, uma produção exclusiva do Disney+.
O curta se passará antes dos eventos de Soul, sendo assim antes de 22 conhecer Joe Gardner e será dirigido por Kevin Nolting. A obra irá explicar porque 22 é tão cínica e sarcástica. Confira o anúncio feito por Nolting abaixo:
Enquanto fazíamos Soul, conversamos sobre o porquê de uma nova alma não querer viver na Terra, mas, em última análise, ela não fazia parte do filme. 22 vs. Terra será uma chance de explorar algumas das perguntas sem respostas que tínhamos sobre por que 22 era tão cínica. Como uma pessoa bastante cínica, parecia um material perfeito.
Acho que as novas almas tornam o curta tão divertido - o contraste de sua pura inocência e deleite com as expectativas cínicas de 22. As outras almas são o que 22 já foi antes de seguir outro caminho - puramente inocentes, lousas em branco para serem guiadas pelos conselheiros em sua jornada quase sem intercorrências para o portal da terra. 22 vê e se abre nisso e tenta guiá-los ela mesma em sua maneira de pensar.
22 vs Terra irá chegar ao Disney+ em 30 de abril de 2021 e trará Tina Fey dublando a personagem novamente. No curta veremos 22 desafiar as regras dos conselheiros e se recusar a ir para a Terra, recrutando uma gangue de cinco novas almas em sua tentativa de rebelião. No entanto, como as atividades de seus companheiros levam a resultados inesperados, o enredo subversivo de 22 pode na verdade levar a uma revelação surpreendente sobre o significado da vida.
Postar um comentário