O mais novo filme da franquia Mortal Kombat realmente dividiu os fãs do game original. Enquanto alguns gostam outros odeiam com todas as forças, porém parece que isso não impede que haja uma possibilidade de continuação.
Em uma entrevista ao Collider o roteirista do filme, Greg Russo, revelou que há planos para uma possível trilogia, porém quando ele e sua equipe estavam redigindo o filme eles haviam decidido não pensar em continuações até que terminassem o primeiro. Confira:
Todo mundo estava focado no primeiro filme, certo? Você não consegue uma trilogia sem ele, mas, como escritor, você nunca deve se pintar apenas em um canto, esse é o meu lema. Você deve estar sempre pensando sobre "Onde sua história pode ir além das duas horas - não é muito tempo - que tenho para contar essa história? Para onde mais ela pode ir?" Então, sempre achei que isso levaria a algo maior.
E então a ideia então se tornou, certo, nós temos uma certa quantidade de personagens que podemos encaixar, não temos o luxo de ter filmes individuais de todos esses personagens, estou sendo jogado direto no modo Vingadores, que é divertido e um desafio. Mas eu sabia que havia outros personagens que eu simplesmente não conseguia encaixar, e na verdade nem fazia sentido trazer ainda para a história. Então se tornou uma questão de 'Bem, quem são os grandes personagens que queremos salvar?' Porque você também não quer usar tudo.
Russo ainda aproveitou para explicar como a estrutura de três filmes pareceria para os fãs:
No primeiro filme, nós sempre estávamos meio que configurando isso como - bem, eu estava configurando, é basicamente na minha cabeça - eu sempre vi [o filme um] como pré-torneio, então [o filme dois] torneio e por fim [filme três] pós-torneio. Então, a ideia era que este seria um filme pré-torneio que, com sorte, semearia as sementes para o torneio, o final.
Aproveite e confira nossa crítica do filme aqui!
Postar um comentário