Segundo o Collider, o ator Noah Centineo (Adão Negro, Para Todos os Garotos que Eu Já Amei) não irá mais estrelar "Mestres do Universo", filme live-action da Netflix sobre a famosa franquia de brinquedos/desenhos da Mattel. O representante do ator afirmou que ele não está mais atrelado ao projeto, no qual interpretaria He-Man/Príncipe Adam.
Anunciado há mais de 2 anos atrás, o filme inicialmente iria ser uma produção da Sony Pictures e Mattel Films, mas após diversos problemas de produção, foi vendido para a Netflix.
Aaron e Adam Nee (Band of Robbers) serão os roteiristas e diretores do filme, que teve diversos nomes atrelados a direção e roteiros ao longo dos anos.
Centineo estava se aproximando de um acordo para interpretar o Príncipe Adam, também conhecido como He-Man, o homem mais poderoso do universo, que deve lutar contra o maligno Esqueleto para salvar o planeta Eternia e proteger os segredos do Castelo Grayskull.
O filme agora volta a estaca zero, e a Netflix está atrás de outro ator para viver o personagem. "Mestres do universo" ainda não possui data de estreia marcada ou para começar sua produção.
Postar um comentário