A HBO anunciou que o ator Fabien Frankel (Uma Segunda Chance para Amar, O Paraíso e a Serpente) se juntou ao elenco de "House of the Dragon", spin off de "Game of Thrones" produzido pela HBO. Frankel interpretará Sor Criston Cole, de ascendência dornesa, filho comum do mordomo do Senhor de Blackhaven. Cole não tem direito a terras ou títulos, tudo o que ele tem em seu nome é sua honra e sua habilidade sobrenatural com a espada.

O ator Paddy Considine (Chumbo Grosso) foi confirmado como interprete do Rei Viserys, enquanto Matt Smith (Doctor Who, The Crow) dará a vida a Daemon TargaryenOlivia Cooke (Jogador Numero Um, Little Fish) e Emma D’Arcy (Truth Seekers) interpretarão Alicent Hightower e a Princesa Rhaenyra Targaryen respectivamente.

Steve Toussaint (O Juiz, Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo), Eve Best (O Discurso do Rei, Lucky Man), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha, Um Lugar Chamado Notting Hill) e Sonoya Mizuno (Ex_Machina: Instinto Artificial, Aniquilação) também fazem parte do elenco da série.

A série prequel encontra a dinastia Targaryen no ápice absoluto de seu poder, com mais de 15 dragões sob seu comando. A maioria dos impérios - reais e imaginários - desmorona perante eles. No caso dos Targaryen, sua queda lenta começa quase 193 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando o Rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra como herdeira do Trono de Ferro. Mas quando Viserys mais tarde teve um filho, a corte ficou chocada quando Rhaenyra reteve seu status de herdeira, e as sementes da divisão espalharam atrito por todo o reino.

Anunciada em 2019 como exclusiva do serviço HBO, a série será lançada em 2022 e irá adaptar obras de George R.R. Martin como "Fogo e Gelo" e "Dangerous Women and Rogues". Miguel Sapochnik (vencedor do Emmy por A Batalha dos Bastardos) servirá como showrunner da série junto com Ryan Condal. As filmagens estão planejadas para começarem ainda esse mês, no Reino Unido.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem