Cavaleiro da Lua está recebendo uma nova série contínua, cortesia do escritor Jed MacKay e do artista Alessandro Cappuccio. As coisas estarão tomando uma escalada cada vez maios, com a última aparição do Cavaleiro no evento Era de Khonshu, onde tentou dominar o mundo. Agora veremos as consequências em seu próximo capítulo na nova série de MacKay, e o novo escritor revelou seus planos para o personagem em uma entrevista para o ComicBook.com

"Obviamente, o Cavaleiro da Lua queimou muitas pontes durante a Era de Khonshu", disse MacKay. "Ele nunca foi alguém em quem outros heróis confiassem em qualquer grau, mas dominar o mundo por um deus lunar insano não ajudou exatamente nisso. Quando entramos em suas aventuras na primeira edição, estaremos vendo um Cavaleiro da Lua ciente de como suas ações podem dar errado, e está tentando começar de novo. Claro, ele não tem exatamente um grande histórico a esse respeito ..."


Falando daquele deus lunar insano, Khonshu está na prisão depois do que aconteceu na última história, e a série está usando isso como uma oportunidade para trazer um foco maior para o Cavaleiro da Lua e o que ele pode ser por si própio. Dito isso, seus caminhos acabarão se cruzando mais uma vez.

"Khonshu está ficando para trás no primeiro arco - os Æsir (deuses nórdicos) o colocaram na prisão em Asgard, e estamos tentandor mostrar o que o Cavaleiro da Lua pode ser sem ele", disse MacKay. "O relacionamento do Cavaleiro da Lua com Khonshu sempre foi tenso e turbulento, e ainda mais agora que ele está se destacando como o Punho de Khonshu em seus próprios termos, em vez do Deus da Lua. Mas Khonshu não é tão facilmente abandonado e espera em cativeiro para quando seu filho virá até ele. E sabemos que, eventualmente, de uma forma ou de outra, o Cavaleiro da Lua virá até ele.

Um dos elementos mais interessantes da nova série é o ressurgimento de Sr. da Lua, uma personalidade favorita de Marc que esteve fora dos holofotes por um tempo, especialmente por causa do que pode significar para Marc Spector. 

"Sr. da Lua e Cavaleiro da Lua são os dois lados da moeda nesta série - Sr. da Lua é o lado voltado para as pessoas da identidade, enquanto Cavaleiro da Lua é o fim operativo. Quando as pessoas vêm à Missão da Meia-Noite para obter ajuda com o tipo de estranheza que eles não conseguem lidar sozinhos, é com o Sr. da Lua que eles falam", disse MacKay. "Quando chega a hora de lidar com esses problemas, é o Cavaleiro da Lua que está indo para a rua. O que levanta a questão: e quanto a Marc Spector?


MacKay está lidando com o personagem de uma forma um pouco diferente, já que não há quadros de pensamento para deixar o leitor saber o que o Cavaleiro da Lua está pensando, então é preciso transmitir essas coisas através de suas ações e diálogos. É por isso que o elenco de apoio terá um papel ainda mais importante em dar corpo ao personagem, incluindo seu terapeuta e sua recepcionista vampira na Missão da Meia-Noite

Aqueles que leram o Cavaleiro da Lua escrito por Max Bemis vão se lembrar de alguns grandes desenvolvimentos na vida pessoal de Spector, uma vez que foi reveado que uma das outras personas de Spector começou a se envolver com Marlene e eles tiveram uma filha, Diatrice. 


"Embora não seja algo que vai ser esquecido, não é um elemento que acompanharemos de imediato. Com o tempo, aprenderemos como Marlene reagiu às consequências da Era de Khonshu", disse MacKay. Moon Knight #1 será lançado nas lojas de quadrinhos norte-americanas em 7 de julho.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem