Em 1 semana, o filme "Godzilla vs Kong", longa produzido pela Warner Bros. em parceria com a Legendary que mostra o embate entre os dois monstros, já soma US $ 285.4 Milhões de dólares na bilheteria mundial, sendo um recorde durante a pandemia do Covid-19.
O total em exibição no exterior, que somou US 76,1 milhões neste fim de semana, é de US $ 236,9 milhões, dando ao filme o direito de se gabar como o filme de estúdio mais rápido lançado durante a Covid a atingir a marca internacional de US $ 200 milhões, fazendo isso em 12 dias contra os 24 de "Tenet".
Em suma, são boas notícias para os monstros - mas também para a indústria, à medida que os mercados se tornam mais estáveis e o público reitera seu desejo de ver filmes na tela grande.
O longa permaneceu fazendo um bom resultado na China em seu segundo final de semana, arrecadando US $ 44 Milhões de dólares, tendo uma queda de apenas 36% em relação ao seu primeiro fim de semana, ficando atrás apenas do filme chinês "Sister", que abriu com US $ 53 Milhões de dólares.
"Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta."
Com direção de Adam Wingard (Death Note) e roteiros de Eric Pearson (Thor: Ragnarok) e Max Borestein (Kong: A Ilha da Caveira), o filme conta com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Millie Bobby Brown (Enola Holmes), Kyle Chandler (Bloodline), Eiza Gonzaléz (Em Ritmo de Fuga), Julian Denninson (Deadpool 2), e outros no elenco. "Godzilla vs Kong" está atualmente sendo exibido simultaneamente nos cinemas ao redor do mundo e no serviço de streaming HBO Max. No Brasil, o filme tem data de estreia para 29 de Abril desse ano. Você pode ler a nossa crítica ao filme clicando aqui.
Postar um comentário