O site The Illuminerdi revelou as descrições dos protagonistas de "As Tartarugas Ninja", filme animado em CGI feito pela Nickelodeon e Paramount para os cinemas. Confira a descrição dos protagonistas:
Leonardo (Masculino), Idade: 13-16, Qualquer etnia, protagonista (Voice Over)
O líder da equipe. Leo é estritamente profissional, matador sem precedentes - exceto quando ele está se gabando e se descrevendo com frases idiotas como "matador sem precedentes". Ele se preocupa em manter a “equipe” em missão e diz a si mesmo que seus irmãos estariam perdidos sem ele. Ele não é o mais forte (Rafael) ou o mais inteligente (Donnatelo), ou o mais engraçado (Michelangelo), mas ele é o menino tartaruga que mais trabalha e tem orgulho disso. Seus irmãos podem ficar irritados com sua atitude benfeitora e as palestras que vêm com ela, mesmo quando sabem que ele está certo. Os maiores medos de Leo são seus irmãos percebendo que ele precisa deles mais do que eles precisam dele.
Rafael (Masculino), Idade: 13-16, Qualquer etnia, protagonista (Voice Over)
A cabeça quente. Rafa gosta de quebrar a p*** toda. Seja com os punhos ou os punhos de outra pessoa enquanto ele os atira através de uma janela de vidro. Rafa tende a reagir emocionalmente quando está sobrecarregado, mas na verdade ele é super autoconsciente e está trabalhando nisso. Com as mãos nos bolsos, os braços cruzados e o rosto taciturno, ele pode parecer um tanto taciturno. Mas por baixo de seu exterior impenetrável está um menino tartaruga suave e sensível que está apenas procurando alguém para se abrir. Rafa, que odiaria QUALQUER figura de autoridade, se ressente da liderança de Leo e acha que ele deveria estar no comando. Sua vergonha secreta? Ele sabe no fundo que não saberia liderar a equipe se isso acontecesse.
Michelangelo (Masculino), Idade: 13-16, Qualquer etnia, protagonista (Voice Over)
O idiota. Com raras exceções - não leva nada a sério. Pode parecer indiferença ou idiotice, mas na verdade vem de uma posição de sabedoria e autoconfiança. (conhecendo a si mesmo?) Mikey tem suas prioridades em ordem, e no topo da lista está curtindo a vida e vivendo no presente. Ele ama as pessoas e é infinitamente curioso, o que o leva a ter longas conversas com completos estranhos.
Ele é aquele amigo para quem você conta toda a sua história de vida minutos depois de se conhecer. Ele pode não ser bom no treinamento de artes marciais, ou acordar na hora certa, ou mesmo na higiene, mas ele é um poço infinito de positividade que seus irmãos muitas vezes consideram garantido. Mikey é o que mais zomba de seus irmãos, embora sempre dê risada disso. No fundo, isso o atinge.
Donatello (Masculino), Idade: 13-16, Qualquer etnia protagonista (Voice Over)
O intelectual. Parece que ele é Matt Damon em Gênio Indomável. Seus irmãos zombam dele por ser acadêmico. Eles reconhecem que sua inteligência é útil, mas não apreciam isso tanto quanto ele sente que merece. Sua inteligência tem suas desvantagens. Às vezes, sua autoconfiança intelectual pode soar como arrogância, e seu pragmatismo extremo às vezes parece frieza. Não é que ele não se importe, seu cérebro está pensando tantos passos à frente sobre coisas tão complicadas que ele muitas vezes fica paralisado de indecisão.
Ele pode se convencer de alguma coisa com a mesma facilidade com que consegue se convencer do contrário. Donnie sabe que ele é inteligente, mas seu medo secreto de que ele nunca iria admitir em voz alta é que se ele estivesse perto de pessoas do seu nível, ele se preocuparia em não ser capaz de acompanhar. E se ele não é tão inteligente quanto pensava ... o que ele é?
Com produção de Seth Rogen (The Boys, Invencível) e Evan Goldberg (É o Fim, Superbad: É Hoje), o filme será dirigido por Jeff Rowe (Gravity Falls, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas) e escrito por Brendan O’Brien (Vizinhos). A animação no entanto ainda não possui uma data de estreia marcada pela Paramount ou para iniciar sua produção.
Postar um comentário