Segundo o The Hollywood Reporter, após o sucesso estrondoso de "Godzilla vs Kong", a Legendary voltou atrás na decisão de encerrar o MonsterVerse e está em negociações com o diretor Adam Wingard (Death Note, Godzilla vs Kong) para dirigir o próximo filme da franquia, tornando Wingard o primeiro diretor desse universo a fazer 2 filmes seguidos nele. Embora detalhes não foram revelados, o site afirma que uma das possibilidades é que o filme seja sobro o filho de Kong.
"Godzilla vs Kong", que estreou nos Estados Unidos em 31 de março nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max, ultrapassou US $ 400 milhões de dólares globalmente. É o filme produzido por Hollywood de maior bilheteria lançado desde que a pandemia abalou a indústria do cinema. E ainda não foi inaugurado em vários mercados maiores, entre eles o Reino Unido, o Brasil e o Japão. Também marca o segundo melhor desempenho na franquia MonsterVerse de quatro filmes, perdendo apenas para "Kong: Ilha da Caveira" em 2017, de US $ 566 milhões.
Leia a nossa crítica do filme clicando aqui.
Embora esteja em negociações iniciais, o diretor ainda será o responsável do filme live-action de "Thundercats" e de uma sequência de "A Outra Face", então essa continuação do MonsterVerse ainda não tem data de estreia marcada ou para começar sua produção.
Postar um comentário