Após várias mudanças em seu calendário de lançamentos, a Disney também decidiu adiar a estreia de 'Morte no Nilo' para 11 de fevereiro de 2022. Esse é o quarto adiamento que o filme sofre, antes estava previsto para chegar aos cinemas em 17 de setembro deste ano.
Só que diferente dos outros projetos, o filme de Kenneth Brannagh (Thor) pode se beneficiar desse novo atraso por conta de todas as recentes polêmicas sexuais envolvendo o ator Armie Hammer (O Cavaleiro Solitário), um dos protagonistas da produção. Segundo o Deadline, a mudança na data de lançamento do filme não tem relação com o ator, porém a Disney pode se beneficiar desse tempo para descobrir como fazer o marketing da adaptação sem mostrar a figura de Hammer.
Recentemente, o astro enfrentou uma série de denúncias na internet que afirmavam que ele gostava de fantasias sexuais violentas envolvendo canibalismo. Ele rebateu as acusações, afirmando em sua conta pessoal no Instagram que tudo não passava de "alegações falsas" e que os ataques contra ele são "gratuitos e equivocados". O caso ficou mais polêmico quando sua ex-namorada, Courtney Vucekovick, confirmou o comportamento abusivo dele e revelou que ele desejava "assar e comer a costela dela".
'Morte no Nilo' tem direção de Kenneth Brannagh (Thor) e roteiro de Michael Green (Alien: Covenant) baseado no romance homônimo de Agatha Christie. No elenco temos o retorno de Brannagh como Hercule Poirot e a adição de Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E), Letitia Wright (Pantera Negra) e Emma Mackey (Sex Education).
Postar um comentário