De acordo com um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, a demissão de Gina Carano da franquia 'Star Wars' trouxe uma série de problemas logísticos para a Disney. Como muitos especulavam, a atriz estava sendo cotada pra estrelar a série 'Rangers of the New Republic' e sua saída deixou a Lucasfilm numa posição complicada, pois além de ter que explicar a saída dela do universo, eles também tiveram que suspender a venda de action figures baseados na personagem.

A solução mais mais óbvia para tal situação seria escalar outra atriz para o papel e apesar de a Lucasfilm ter negado que isso aconteceria, diversos insiders da indústria afirmam que isso deve ocorrer por questões de continuidade da trama e marketing. Vale lembrar que Cara Dune teve uma forte presença nas duas temporadas de 'The Mandalorian' e seu sumiço inexplicável traria certo estranhamento para a história.

Gina Carano foi demitida da Disney após uma série de postagens ofensivas nas redes sociais nas quais comparava ser conservador com a perseguição que os judeus sofreram na Alemanha Nazista durante o período da Segunda Guerra Mundial. A atriz é conhecida por ser uma grande apoiadora do Partido Republicano dos EUA e durante a época das eleições presidenciais, questionou a legalidade dos votos pelo correio, o uso obrigatório de máscara e fez supostos tweets zombando de denominações que as pessoas transexuais usam no dia a dia.

Tais declarações a deixaram numa posição precária com os executivos da Disney, pois a companhia detesta qualquer publicidade negativa envolvendo política, e os recentes tweets da atriz foram suficientes para romper as relações de trabalho por completo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem