De acordo com informações do UOL, a Netflix estaria em negociações avançadas para ter o ator Chay Suede (Segundo Sol) no papel de 'Ayrton Senna' na minissérie que será lançada em 2022. O anúncio da escalação de Suede só não foi revelado ainda, pois ele ainda tem obrigações contratuais com a Globo por conta da novela 'Amor de Mãe', então os produtores pretendem esperar até o final da novela para evitar possíveis complicações contratuais.
Também foi reportado que o cineasta Fernando Coimbra (O Lobo Atrás da Porta) foi contratado para assumir a direção dos oito episódios da série. O ator Augusto Madeira (Bingo: O Rei das Manhãs) também foi escalado para o elenco do projeto, mas não teve seu papel divulgado até o momento.
Ayrton Senna foi o maior piloto brasileiro de Fórmula 1 tendo conquistado inúmeras vitórias e títulos. Morreu em 1994 na Itália disputando uma corrida no GP de San Marino quando após fazer uma curva complicada, perdeu o controle do carro e bateu violentamente contra a cerca de segurança.
Postar um comentário