O universo do Batman de Matt Reeves irá ser expandido com o spin-off ainda sem título focado no Departamento de Polícia de Gotham. Passado antes dos eventos do filme de 2022, a série de procedimentos policial explorará a corrupção nas sombras de Gotham City, bem como vários personagens complexos e multifacetados não anunciados. Também foi confirmado que a série se passará definido no primeiro ano de Bruce Wayne como o Cavaleiro das Trevas.  Agora, novos detalhes sobre o show surgiram, fornecendo mais pistas sobre onde a narrativa irá. 

Ao falar com o The Wrap, o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, abordou as fortes conexões entre The Batman de Matt Reeves e o spin-off do DPGC na HBO Max. Quando questionado se os personagens do longa-metragem aparecerão no programa de TV, Bloys compartilhou que um crossover sempre esteve em consideração.  Isso geralmente confirma que os personagens do projeto liderado por Robert Pattinson aparecerão no spin-off.

Essa é a ideia. Matt Reeves é obviamente um produtor de Gotham City PD. Não queremos reservar personagens apenas para filmes ou TV. Deve haver alguma fluidez entre eles. Essa é a ideia. Quer dizer, estamos nos estágios iniciais disso. Então, não quero para sugerir que qualquer personagem aparecerá. Mas sim, isto é, geralmente falando, essa é a ideia, de que haverá um crossover. 

Superficialmente, o Jim Gordon de Jeffrey Wright é o favorito a aparecer no spin-off. Afinal, o foco principal do show é o DPGC, e é difícil imaginar um cenário onde o comissário de polícia de Gotham não seja apresentado. No geral, o crossover é uma perspectiva empolgante para o spin-off e apresenta uma ampla gama de possibilidades para a franquia Batman como um todo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem