De acordo com informações do The Illuminerdi, a Netflix contratou Albert Kim (Nikita) para ser o showrunner da série live-action de 'Avatar: A Lenda de Aang'. A nova contratação acontece após a saída dos criadores da animação, Bryan Konietzo e Michael Dante DiMartino, que tiveram uma série de diferenças criativas com a Netflix e decidiram se afatar do projeto.
Kim trabalhou como roteirista e produtor de séries como 'Leverage', 'Nikita' e 'Sleepy Hollow', tendo bastante experiência com narrativas que mesclam drama, mistério e sobrenatural.
O site também revelou que o live-action fará uma mudança na idade dos protagonistas. Katara terá 16 anos na nova adaptação e seu irmão Sokka terá 14, na animação, Sokka é mais velho que Katara. Aang continua com seus 12 anos e tais mudanças provocam uma alteração na dinâmica do grupo com Katara sendo a responsável por cuidar dos jovens, além de eliminar um possível envolvimento romântico dela com Aang por conta da diferença de idade.
Outra grande revelação diz respeito ao número de episódios que serão dez no total, cada um com cerca de uma hora de duração. A animação contava com cerca de 20 episódios por temporada com 20 minutos cada, então é seguro afirmar que haverá um corte significativo das tramas vistas no desenho.
'Avatar: A Lenda de Aang' ainda não tem data de lançamento confirmada pela Netflix.
Postar um comentário