Em entrevista para o Collider, o diretor Doug Liman (A Identidade Bourne) falou um pouco sobre o status da sequência de 'No Limite do Amanhã'. Segundo o cineasta, a continuação ainda está sendo "avaliada" pela Warner Bros e o filme depende da disponibilidade de Tom Cruise (Missão Impossível) e Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) para definitivamente sair do papel. Confira a declaração completa abaixo:

É uma dessas coisas em que se Tom, Emily e eu disséssemos, "estamos prontos para filmar esse roteiro", o filme é feito. É basicamente assim que Hollywood funciona. As estrelas são os chamarizes. Se você conseguir que Tom Cruise e Emily Blunt se comprometam com o filme, ele vai acontecer.

No caso da sequência acontecer, é desejo do diretor que o filme seja "menor" e mais voltado para os personagens. Leia abaixo:

Sempre estive interessado na ideia da sequência ser mais voltada para os personagens do que o primeiro filme, porque não é assim que as coisas são normalmente feitas. Essa foi minha abordagem ao desenvolver a sequência e porque Tom Cruise e Emily Blunt são atores fenomenais. Eu entendo que a continuações costumam ter mais poder de fogo ou explosões, mas nenhum efeito visual vai superar o que você vai conseguir de uma grande cena interpretada por Tom Cruise e Emily Blunt.

'No Limite do Amanhã' foi lançado em 2014 e arrecadou cerca de US$ 370 milhões nas bilheteiras mundiais. O filme foi elogiado pela crítica por sua abordagem inteligente da viagem no tempo, as cenas de ação bem coreografadas e as ótimas performances de Tom Cruise e Emily Blunt.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem