De acordo com informações do site britânico Mirror, Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) e Julia Garner (Ozark) são as preferidas para o papel de Madonna na cinebiografia que a própria está escrevendo. É dito que a cantora está sob imensa pressão para achar a "pessoa perfeita" para o papel. Os produtores do filme acham que Florence é a melhor escolha, mas Garner também está no páreo por sua forte semelhança com Madonna no início de carreira.
O site ainda aponta que a decisão final sobre a escalação será da própria cantora, também foi revelado que ela irá dirigir o longa. Em entrevista, Madonna comentou um pouco sobre o projeto e os motivos que a levaram a produzir essse filme. Confira abaixo:
Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina e como um ser humano tentando abrir seu caminho neste mundo. O foco deste filme sempre será a música. A música me manteve ativa e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e quem melhor para contá-las do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão.
Além de dirigir, Madonna escreve o roteiro ao lado de Diablo Cody (Juno). A trama deve acompanhar a cantora em seu início de carreira nos 80 e as interações dela com Andy Warhol, Jean-Michel Basquiat e Martin Burgoyne.