Com a estreia de "Mulher-Maravilha 1984" nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max, o filme conseguiu arrecadar "bons" valores ao redor do mundo, e principalmente nos Estados Unidos da América.
Com esses resultados, as ações da Cinemark, Imax, Marcus Corp. e National CineMedia subiram entre 4% e 7% cada depois que a sequência arrecadou US 16,7 milhões no mercado interno, a melhor curva de qualquer filme durante a pandemia do coronavírus.
AMC, a maior rede de cinemas no mundo, chegou perto do ponto de equilíbrio em US $ 2,50 por ação, enquanto Cineworld, obteve apenas um ganho de 1% na Bolsa de Valores de Londres. No caso da AMC, os investidores continuam temendo um potencial fim para a liquidez da empresa ou até mesmo um pedido de falência.
Em contraste, as ações do Cinemark, com melhor localização, subiram 7%, para o nível mais alto desde o início de junho.
O Deadline afirma que a criticada estratégia da Warner acabou dando esperanças para os cinemas em 2021, mas o analista Eric Wold acredita q o estúdio deve reverter sua estratégia de lançar todos os filmes de 2021 no serviço de streaming, visto as diversas polêmicas que aconteceram.
"Mulher-Maravilha 1984" tem direção de Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) e no elenco temos Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Minerva/Mulher Leopardo e Pedro Pascal como Maxwell Lord. No Brasil, o filme está atualmente sendo exibido exclusivamente em alguns cinemas.
Postar um comentário